Carlos Forbs assombra Barcelona, Erling Haaland feliz no reencontro com o Borussia Dortmund e Ajax goleado continua a fazer companhia ao Benfica: eis os resultados do dia na Champions League.

- Advertisement -

Noite gorda na Champions League. Destaque ao Barcelona que sofreu às mãos de Carlos Forbs, ao reencontro de Erling Haaland com o Borussia Dortmund e ao colapso do Ajax.

Mais uma grande noite na Champions League. Entre os resultados do dia, destaque à vitória do Club Brugge na receção ao Barcelona, à vitória do Manchester City sobre o Borussia Dortmund e a mais uma derrota do Ajax.

Carlos Forbs, com dois golos e uma assistência, foi pilar no empate do Club Brugge contra o Barcelona por 3-3. Os belgas adiantaram-se e o Barcelona foi respondendo e empatando 1-1, 2-2, 3-3 final. Nicolo Tresoldi (6′) e Carlos Forbs (17′ e 64′) marcaram para a equipa da casa, Ferran Torres (8′), Lamine Yamal (61′) e Christos Tzolis na própria baliza (77′) marcaram para os culés.

O Manchester City venceu o Borussia Dortmund por 4-1 no reencontro de Erling Haaland com a antiga equipa. Phil Foden (22′ e 57′), Rayan Cherki (90+1′) e o inevitável norueguês (29′) marcaram para os ingleses, Waldemar Anton (72′) reduziu a diferença no marcador.

Já o Ajax continua com zero pontos na Champions League depois de ser goleado em casa pelo Galatasaray. A derrota por 3-0 foi carimbada com golos de Victor Osimhen (59′, 65′ e 78′). Os neerlandeses são, a par do Benfica, os únicos clubes sem pontuar na Champions League.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • Pafos 1-0 Villarreal
  • Qarabag 2-2 Chelsea
  • Ajax 0-3 Galatasaray
  • Benfica 0-1 Bayer Leverkusen
  • Club Brugge 3-3 Barcelona
  • Inter Milão 2-1 Kairat Almaty
  • Manchester City 4-1 Borussia Dortmund
  • Marselha 0-1 Atalanta
  • Newcastle 2-0 Athletic
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane arrasa atitude de Bruno Fernandes e médio português responde: «Tento ganhar troféus, não prémios individuais»

Após Roy Keane descrever o recorde alcançado por Bruno Fernandes como «um circo», o médio português respondeu ao antigo capitão do Manchester United.

Playoff da Primeira Liga: eis os onzes oficiais de Torreense e Casa Pia para a primeira mão

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Bola na Rede nomeado para os prémios SAPO na vertente de desporto

O Bola na Rede está nomeado para os prémios SAPO na categoria de Melhor Parceiro de Desporto. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 29 de maio.

Sporting retoma treinos em Alcochete para preparar final da Taça de Portugal frente ao Torreense

O Sporting voltou a treinar na Academia de Alcochete para dar seguimento à preparação para a final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Suíça divulga os 26 convocados para o Mundial 2026 com ex-Benfica na lista

A Suíça divulgou os 26 convocados eleitos por Murat Yakin para o Mundial 2026. Zeki Amdouni foi chamado para a fase final da competição.

Aos 39 anos, a história continua: João Moutinho renova com o Braga até 2027

O Braga anunciou a renovação de contrato de João Moutinho por mais uma temporada. Médio português alinhou em 56 jogos em 2026/26.

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.