📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Forbs estreou-se por Portugal e já está de olho no Club Brugge x Sporting: «Espero que a minha equipa ganhe e um golinho também»

- Advertisement -

Carlos Forbs fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia por 9-1, resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.

Carlos Forbs analisou o triunfo de Portugal diante da Arménia por 9-1, no decisivo jogo de qualificação para o Mundial 2026. A vitória confirmou a presença da Seleção Nacional na próxima edição da competição.

«Muito feliz pela estreia, dia feliz para mim e para a minha família. Muito orgulhoso. Vitória, acho que joguei bem e qualificámo-nos para o Mundial».

«Foi uma boa experiência, estiveram super bem. Uma semana incrível. Estivemos sempre confiantes, sabíamos que tínhamos de ganhar para ir ao Mundial. Tenho de continuar a fazer o que tenho feito pelo clube, de continuar a trabalhar. Todos pensamos em estar no Mundial, tenho de fazer o meu melhor».

«Brugge x Sporting? Vai ser um jogo importante. Espero que a minha equipa ganhe, um golinho também».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Magalhães sai lesionado e deixa Arsenal em alerta antes do jogo com o Tottenham

Gabriel Magalhães saiu lesionado frente ao Senegal e pode falhar o derby do norte de Londres, contra o Tottenham.

Ex-Internacional nigeriano rendido a Lionel Messi: «A lenda veio para mostrar que o futebol africano merece ser visitado pelos maiores»

John Obi Mikel destacou a importância da presença da Argentina em Angola e o impacto de Lionel Messi no futebol africano.

Godoy Cruz volta descer de divisão após 19 anos e deixa adeptos completamente desolados

O Godoy Cruz empatou em casa com o Deportivo Riestra, empate que ditou a descida para a segunda divisão e provocou lágrimas dos adeptos nas bancadas.

Benfica acelera negociações para novo contrato de direitos televisivos

O Benfica quer fechar o acordo para os direitos televisivos até ao fim do ano e apontam a um valor na casa dos 50 milhões por época.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal recorda Diogo Jota depois do apuramento para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Seleção nacional recordou Diogo Jota.

Imprensa espanhola sem medo de colocar Portugal como candidato à final do Mundial: «Tem equipa para isso»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Jornal Marca escreveu sobre o triunfo português.

Pedro Proença celebra apuramento de Portugal para o Mundial 2026: «O lugar onde merecemos estar»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Pedro Proença já reagiu ao feito português.