Carlos Queiroz responde ao Bola na Rede: «Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão»

- Advertisement -

Carlos Queiroz deu uma pequena entrevista ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal questionado sobre se volta ao ativo.

Carlos Queiroz esteve presente na terceira edição do Thinking Football Summit e falou ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal, que se encontra atualmente sem clube desde a experiência ao leme do Catar, admitiu que «o telefone tem tocado»:

«Eu acho que o mais importante é acreditar no “nunca digas nunca”. Estou a iniciar uma segunda fase da minha vida. Na primeira fase da minha vida, decidi primeiro e pensei depois. Agora estou a pensar primeiro para decidir depois, vamos lá ver se me vou dar bem com isto. Não tenho ainda uma decisão tomada. Seguramente a atração do campo e do jogo não deixa de existir. Veremos. Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão».

Carlos Queiroz revelou qual o momento mais marcante da sua carreira:

«Pelo simbolismo e respeito ao futebol português, tenho de dizer os títulos de campeões do mundo. Naquele momento, ser campeão do mundo em Portugal. Foi uma lança no futebol internacional. As condições que tínhamos comparado com as equipas mais competitivas e bem estruturadas no tempo, caso da França, Itália, Espanha, Países Baixos (tinham 1 milhão e tal de jogadores, tínhamos menos de 100 mil inscritos). Portanto termos desafiado o mundo com essa ousadia e ganho os títulos mundiais tenho de dizer que esses foram os momentos mais determinantes e orgulhosos da minha carreira. Mas felizmente tive também momentos fantásticos ao serviço de outros países e por respeito também a todos, como cidadão do mundo, fiquei apaixonado por todos e tenho todos no coração».

«Acho que tive este percurso muito simples e progressivo de alguma rebeldia. Essa postura e atitude atrevida que me acompanhou no princípio da minha carreira me ajudou muito a abrir portas e desafiar destinos que em circunstâncias normais não teria, mas sobretudo adorava e adoro futebol. É a palavra que posso definir. Julgo que vou acabar assim», disse também Carlos Queiroz.

Podes ler AQUI declarações de Carlos Queiroz sobre a Seleção de Portugal, transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid e João Félix.

Carlos Queiroz Portugal
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

Ligue 1: Marselha perde com o Brest e Lyon de Paulo Fonseca pode aumentar distância

O Marselha perdeu fora de casa com o Brest por 2-0 na jornada 23 da Ligue 1. Houve bis de Ludovic Ajorque.

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.

Ricardo Sá Pinto deixa o Esteghlal: eis os contornos caricatos que ajudaram a conduzir à saída do técnico português

Ricardo Sá Pinto já não está ao serviço do Esteghlal. O técnico português foi afastado do comando técnico da equipa iraniana e o Bola na Rede sabe mais sobre o processo de saída.

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.