📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Queiroz responde ao Bola na Rede: «Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão»

- Advertisement -

Carlos Queiroz deu uma pequena entrevista ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal questionado sobre se volta ao ativo.

Carlos Queiroz esteve presente na terceira edição do Thinking Football Summit e falou ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal, que se encontra atualmente sem clube desde a experiência ao leme do Catar, admitiu que «o telefone tem tocado»:

«Eu acho que o mais importante é acreditar no “nunca digas nunca”. Estou a iniciar uma segunda fase da minha vida. Na primeira fase da minha vida, decidi primeiro e pensei depois. Agora estou a pensar primeiro para decidir depois, vamos lá ver se me vou dar bem com isto. Não tenho ainda uma decisão tomada. Seguramente a atração do campo e do jogo não deixa de existir. Veremos. Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão».

Carlos Queiroz revelou qual o momento mais marcante da sua carreira:

«Pelo simbolismo e respeito ao futebol português, tenho de dizer os títulos de campeões do mundo. Naquele momento, ser campeão do mundo em Portugal. Foi uma lança no futebol internacional. As condições que tínhamos comparado com as equipas mais competitivas e bem estruturadas no tempo, caso da França, Itália, Espanha, Países Baixos (tinham 1 milhão e tal de jogadores, tínhamos menos de 100 mil inscritos). Portanto termos desafiado o mundo com essa ousadia e ganho os títulos mundiais tenho de dizer que esses foram os momentos mais determinantes e orgulhosos da minha carreira. Mas felizmente tive também momentos fantásticos ao serviço de outros países e por respeito também a todos, como cidadão do mundo, fiquei apaixonado por todos e tenho todos no coração».

«Acho que tive este percurso muito simples e progressivo de alguma rebeldia. Essa postura e atitude atrevida que me acompanhou no princípio da minha carreira me ajudou muito a abrir portas e desafiar destinos que em circunstâncias normais não teria, mas sobretudo adorava e adoro futebol. É a palavra que posso definir. Julgo que vou acabar assim», disse também Carlos Queiroz.

Podes ler AQUI declarações de Carlos Queiroz sobre a Seleção de Portugal, transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid e João Félix.

Carlos Queiroz Portugal
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.

Foi chave na vitória do CD Nacional em 2010 e acredita em nova surpresa frente ao Benfica: «Acredito que podemos vencê-los e marcar golos...

Quinze anos depois da última vitória do CD Nacional sobre o Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.

Com mudanças e surpresas: eis os onzes oficiais do FC Porto e do Nice para a Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Manuel Neuer reage aos erros frente ao Arsenal: «Claro que a sensação não é boa»

Manuel Neuer esteve ligado a dois dos três golos sofridos pelo Bayern Munique na derrota por 3-1 frente ao Arsenal. O guarda-redes deu a sua explicação no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo investe na WOW FC e entra oficialmente no mundo do MMA

Cristiano Ronaldo tornou-se investidor da WOW FC, organização espanhola de MMA que conta também com Ilia Topuria como acionista.

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo do meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.

Paulo Fonseca desvaloriza os maus resultados do Lyon: «Precisamos de melhorar mas o contexto importa»

Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.