Carlos Queiroz responde ao Bola na Rede: «Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão»

- Advertisement -

Carlos Queiroz deu uma pequena entrevista ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal questionado sobre se volta ao ativo.

Carlos Queiroz esteve presente na terceira edição do Thinking Football Summit e falou ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal, que se encontra atualmente sem clube desde a experiência ao leme do Catar, admitiu que «o telefone tem tocado»:

«Eu acho que o mais importante é acreditar no “nunca digas nunca”. Estou a iniciar uma segunda fase da minha vida. Na primeira fase da minha vida, decidi primeiro e pensei depois. Agora estou a pensar primeiro para decidir depois, vamos lá ver se me vou dar bem com isto. Não tenho ainda uma decisão tomada. Seguramente a atração do campo e do jogo não deixa de existir. Veremos. Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão».

Carlos Queiroz revelou qual o momento mais marcante da sua carreira:

«Pelo simbolismo e respeito ao futebol português, tenho de dizer os títulos de campeões do mundo. Naquele momento, ser campeão do mundo em Portugal. Foi uma lança no futebol internacional. As condições que tínhamos comparado com as equipas mais competitivas e bem estruturadas no tempo, caso da França, Itália, Espanha, Países Baixos (tinham 1 milhão e tal de jogadores, tínhamos menos de 100 mil inscritos). Portanto termos desafiado o mundo com essa ousadia e ganho os títulos mundiais tenho de dizer que esses foram os momentos mais determinantes e orgulhosos da minha carreira. Mas felizmente tive também momentos fantásticos ao serviço de outros países e por respeito também a todos, como cidadão do mundo, fiquei apaixonado por todos e tenho todos no coração».

«Acho que tive este percurso muito simples e progressivo de alguma rebeldia. Essa postura e atitude atrevida que me acompanhou no princípio da minha carreira me ajudou muito a abrir portas e desafiar destinos que em circunstâncias normais não teria, mas sobretudo adorava e adoro futebol. É a palavra que posso definir. Julgo que vou acabar assim», disse também Carlos Queiroz.

Podes ler AQUI declarações de Carlos Queiroz sobre a Seleção de Portugal, transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid e João Félix.

Carlos Queiroz Portugal
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Baixa de peso para o Clássico frente ao Benfica

Seko Fofana vai falhar o Clássico entre FC Porto e Benfica, devido a uma lesão no adutor da perna esquerda.

Sporting com baixa confirmada para o jogo contra o Braga

Zeno Debast foi admoestado com um cartão vermelho contra o Arouca e vai falhar o desafio entre o Sporting e o Braga.

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos reagem ao Alverca x Rio Ave: «A nossa equipa esteve solidária e mostrou a consistência que nos faltou nas...

O Alverca venceu em casa o Rio Ave por 1-0 na Primeira Liga. Fica com as reações de Sérgio Ferreira e de Sotiris Silaidopoulos.

Luís Pinto e Mitchell van der Gaag reagem ao Gil Vicente x Marítimo: «Quebrámos essa sequência e isso foi importante»

O Gil Vicente e o Marítimo empataram 1-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Fica com as reações de Luís Pinto e de Mitchell van der Gaag.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal e Alexandre Santos reagem ao CD Nacional x Famalicão: «Foi a melhor exibição na época até ao momento»

O Famalicão goleou na casa do CD Nacional por 4-0 para a Primeira Liga. Fica com as reações de Carlos Carvalhal e de Alexandre Santos.

Chegou o dia do Clássico: eis os onzes prováveis do FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a sétima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis do Clássico.

Zeno Debast e a expulsão frente ao Arouca: «Cometi um erro e deixei a equipa ficar mal»

Zeno Debast assumiu a responsabilidade da expulsão e pediu desculpa aos adeptos do Sporting, através das redes sociais.