Carlos Queiroz responde ao Bola na Rede: «Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão»

- Advertisement -

Carlos Queiroz deu uma pequena entrevista ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal questionado sobre se volta ao ativo.

Carlos Queiroz esteve presente na terceira edição do Thinking Football Summit e falou ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal, que se encontra atualmente sem clube desde a experiência ao leme do Catar, admitiu que «o telefone tem tocado»:

«Eu acho que o mais importante é acreditar no “nunca digas nunca”. Estou a iniciar uma segunda fase da minha vida. Na primeira fase da minha vida, decidi primeiro e pensei depois. Agora estou a pensar primeiro para decidir depois, vamos lá ver se me vou dar bem com isto. Não tenho ainda uma decisão tomada. Seguramente a atração do campo e do jogo não deixa de existir. Veremos. Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão».

Carlos Queiroz revelou qual o momento mais marcante da sua carreira:

«Pelo simbolismo e respeito ao futebol português, tenho de dizer os títulos de campeões do mundo. Naquele momento, ser campeão do mundo em Portugal. Foi uma lança no futebol internacional. As condições que tínhamos comparado com as equipas mais competitivas e bem estruturadas no tempo, caso da França, Itália, Espanha, Países Baixos (tinham 1 milhão e tal de jogadores, tínhamos menos de 100 mil inscritos). Portanto termos desafiado o mundo com essa ousadia e ganho os títulos mundiais tenho de dizer que esses foram os momentos mais determinantes e orgulhosos da minha carreira. Mas felizmente tive também momentos fantásticos ao serviço de outros países e por respeito também a todos, como cidadão do mundo, fiquei apaixonado por todos e tenho todos no coração».

«Acho que tive este percurso muito simples e progressivo de alguma rebeldia. Essa postura e atitude atrevida que me acompanhou no princípio da minha carreira me ajudou muito a abrir portas e desafiar destinos que em circunstâncias normais não teria, mas sobretudo adorava e adoro futebol. É a palavra que posso definir. Julgo que vou acabar assim», disse também Carlos Queiroz.

Podes ler AQUI declarações de Carlos Queiroz sobre a Seleção de Portugal, transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid e João Félix.

Carlos Queiroz Portugal
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.

Não é Luis Suárez: o avançado que o Fenerbahçe vai contratar

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Vedat Muriqi, promessa eleitoral de Azizi Yildirim, vencedor das eleições.

Hakan Safi sofre goleada nas eleições do Fenerbahçe: empresário tinha prometido Luis Suárez

Aziz Yildirim venceu as eleições do Fenerbahçe, regressando à presidência do emblema turco e derrotando Hakan Safi.

PUB

Mais Artigos Populares

Médico da seleção da Dinamarca dá novidades sobre a saúde de Christian Eriksen: «Está bem e pediu-me para enviar os seus cumprimentos a todos...

Christian Eriksen caiu inanimado no Dinamarca x Ucrânia. Médio está consciente e há boas notíticas quanto ao seu estado.

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.