📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens analisa Sporting x Braga e recorda lance de penálti na primeira parte: «Sentem que era igual ou mais do que este»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Carlos Vicens analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o técnico dos arsenalistas deu a sua opinião sobre o jogo:

«Penso que a equipa começou bem, com as ideias claras. Sabíamos que para ter êxito neste jogo tínhamos de ter muita personalidade, caráter e ser uma equipa muito unida e atrevida, capaz de lutar e por momentos saber juntar-se e sofrer. O lance do golo do Sporting afeta animicamente, mas é um lance do jogo. Desde do primeiro remate do Quenda no primeiro minuto não tínhamos sofrido tanto. Acho que a equipa reagiu bem e foi capaz de procurar a bola, ter personalidade, ter muito controlo do jogo e pouco a pouco ter momentos de presença na área, que acabámos por não conseguir concretizar, mas estivemos muito perto».

«A mensagem no intervalo foi continuar a insistir em ter muita personalidade, não procurar o segundo golo antes do primeiro e confiar. Acho que continuámos nessa tónica. O Sporting entregou mais um par de metros, para explorar as nossas costas. Mas dado o risco, acho que solucionámos muito bem. Íamos muito tristes pela recompensa tendo em conta o rendimento da equipa», acrescentou Carlos Vicens.

Carlos Vicens falou ainda sobre a arbitragem:

«Neste lance do jogo o penálti presenteia-nos. Já tinha acontecido na primeira parte. Deixa-nos um pouco confusos, não entendemos bem o critério. Se a arbitragem quer seguir, ok, tem de ser esse o critério, então deve ser consistente, para os jogadores saberem o que é penálti ou não. Dão o último, mas sentem que na primeira parte era igual ou mais penálti do que este. Contente pelo esforço da equipa, que teve capacidade de se impor e que soube sofrer».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

PUB

Mais Artigos Populares

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.