Carlos Vicens analisa Sporting x Braga e recorda lance de penálti na primeira parte: «Sentem que era igual ou mais do que este»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Carlos Vicens analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o técnico dos arsenalistas deu a sua opinião sobre o jogo:

«Penso que a equipa começou bem, com as ideias claras. Sabíamos que para ter êxito neste jogo tínhamos de ter muita personalidade, caráter e ser uma equipa muito unida e atrevida, capaz de lutar e por momentos saber juntar-se e sofrer. O lance do golo do Sporting afeta animicamente, mas é um lance do jogo. Desde do primeiro remate do Quenda no primeiro minuto não tínhamos sofrido tanto. Acho que a equipa reagiu bem e foi capaz de procurar a bola, ter personalidade, ter muito controlo do jogo e pouco a pouco ter momentos de presença na área, que acabámos por não conseguir concretizar, mas estivemos muito perto».

«A mensagem no intervalo foi continuar a insistir em ter muita personalidade, não procurar o segundo golo antes do primeiro e confiar. Acho que continuámos nessa tónica. O Sporting entregou mais um par de metros, para explorar as nossas costas. Mas dado o risco, acho que solucionámos muito bem. Íamos muito tristes pela recompensa tendo em conta o rendimento da equipa», acrescentou Carlos Vicens.

Carlos Vicens falou ainda sobre a arbitragem:

«Neste lance do jogo o penálti presenteia-nos. Já tinha acontecido na primeira parte. Deixa-nos um pouco confusos, não entendemos bem o critério. Se a arbitragem quer seguir, ok, tem de ser esse o critério, então deve ser consistente, para os jogadores saberem o que é penálti ou não. Dão o último, mas sentem que na primeira parte era igual ou mais penálti do que este. Contente pelo esforço da equipa, que teve capacidade de se impor e que soube sofrer».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta sobre ter sido dispensado pelos Sacramento Kings: «Foi duro»

Neemias Queta falou aos jornalistas após a vitória dos Boston Celtics sobre os Sacramento Kings por 112-93 na NBA.

Ciro Immobile perto de rumar a Paris

Ciro Immobile está muito perto de assinar com o Paris FC. O avançado vai assim abandonar em breve o Bolonha.

Boston Celtics chegam às 30 vitórias na época e Neemias Queta faz duplo-duplo contra ex-equipa

Os Boston Celtics venceram os Sacramento Kings por 112-93 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo nesta temporada.

Janela de transferências a acabar: quando encerram os mercados?

Estamos a entrar nos últimos dias dos mercados de transferências, mas as janelas não encerram todas no mesmo dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer aproveitar o embalo do triunfo contra o Real Madrid: onde ver a partida das águias contra o Tondela

O encontro entre o Tondela e o Benfica entram em campo na noite de domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.