📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens analisa Sporting x Braga e recorda lance de penálti na primeira parte: «Sentem que era igual ou mais do que este»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Carlos Vicens analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o técnico dos arsenalistas deu a sua opinião sobre o jogo:

«Penso que a equipa começou bem, com as ideias claras. Sabíamos que para ter êxito neste jogo tínhamos de ter muita personalidade, caráter e ser uma equipa muito unida e atrevida, capaz de lutar e por momentos saber juntar-se e sofrer. O lance do golo do Sporting afeta animicamente, mas é um lance do jogo. Desde do primeiro remate do Quenda no primeiro minuto não tínhamos sofrido tanto. Acho que a equipa reagiu bem e foi capaz de procurar a bola, ter personalidade, ter muito controlo do jogo e pouco a pouco ter momentos de presença na área, que acabámos por não conseguir concretizar, mas estivemos muito perto».

«A mensagem no intervalo foi continuar a insistir em ter muita personalidade, não procurar o segundo golo antes do primeiro e confiar. Acho que continuámos nessa tónica. O Sporting entregou mais um par de metros, para explorar as nossas costas. Mas dado o risco, acho que solucionámos muito bem. Íamos muito tristes pela recompensa tendo em conta o rendimento da equipa», acrescentou Carlos Vicens.

Carlos Vicens falou ainda sobre a arbitragem:

«Neste lance do jogo o penálti presenteia-nos. Já tinha acontecido na primeira parte. Deixa-nos um pouco confusos, não entendemos bem o critério. Se a arbitragem quer seguir, ok, tem de ser esse o critério, então deve ser consistente, para os jogadores saberem o que é penálti ou não. Dão o último, mas sentem que na primeira parte era igual ou mais penálti do que este. Contente pelo esforço da equipa, que teve capacidade de se impor e que soube sofrer».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.