📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens analisa Sporting x Braga e recorda lance de penálti na primeira parte: «Sentem que era igual ou mais do que este»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Carlos Vicens analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o técnico dos arsenalistas deu a sua opinião sobre o jogo:

«Penso que a equipa começou bem, com as ideias claras. Sabíamos que para ter êxito neste jogo tínhamos de ter muita personalidade, caráter e ser uma equipa muito unida e atrevida, capaz de lutar e por momentos saber juntar-se e sofrer. O lance do golo do Sporting afeta animicamente, mas é um lance do jogo. Desde do primeiro remate do Quenda no primeiro minuto não tínhamos sofrido tanto. Acho que a equipa reagiu bem e foi capaz de procurar a bola, ter personalidade, ter muito controlo do jogo e pouco a pouco ter momentos de presença na área, que acabámos por não conseguir concretizar, mas estivemos muito perto».

«A mensagem no intervalo foi continuar a insistir em ter muita personalidade, não procurar o segundo golo antes do primeiro e confiar. Acho que continuámos nessa tónica. O Sporting entregou mais um par de metros, para explorar as nossas costas. Mas dado o risco, acho que solucionámos muito bem. Íamos muito tristes pela recompensa tendo em conta o rendimento da equipa», acrescentou Carlos Vicens.

Carlos Vicens falou ainda sobre a arbitragem:

«Neste lance do jogo o penálti presenteia-nos. Já tinha acontecido na primeira parte. Deixa-nos um pouco confusos, não entendemos bem o critério. Se a arbitragem quer seguir, ok, tem de ser esse o critério, então deve ser consistente, para os jogadores saberem o que é penálti ou não. Dão o último, mas sentem que na primeira parte era igual ou mais penálti do que este. Contente pelo esforço da equipa, que teve capacidade de se impor e que soube sofrer».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Às portas do Mundial | República da Irlanda x Portugal

Portugal vai entrar em campo com um objetivo bem definido: ganhar para garantir a entrada imediata no Mundial de 2026.

50 anos depois: Benfica faz história e vai à Champions League de Voleibol Feminino

O Benfica está de regresso à Champions League de Voleibol Feminino. Águias venceram o OTP Banka Branik e garantiram lugar.

Benfica: Já é conhecida a escolha de Rui Costa para coordenar o Futebol Feminino

Mónica Jorge, antiga selecionadora nacional e diretora da FPF, vai ser a coordenadora do futebol feminino do Benfica.

O pedido de Carlo Ancelotti a Cristiano Ronaldo depois dos 1000 golos: «Seguramente vai alcançar»

Carlo Ancelotti acredita que Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 golos na carreira. Ex-treinador do Real Madrid fez ainda pedido ao português.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics dominam jogo da NBA com Neemias Queta a fazer 13 pontos

Os Boston Celtics venceram em casa os Memphis Grizzlies por 131-95 na NBA. Neemias Queta foi titular e esteve em bom plano.

Arábia Saudita: Rúben Neves já tem futuro definido

Rúben Neves chegou a acordo com o Al Hilal para uma renovação de contrato até 2028. Médio continuará na Arábia Saudita.

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.