Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e baixos»

- Advertisement -

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga, em que a equipa arsenalista ganhou e qualificou-se para a final da Taça da Liga. No final do encontro, o técnico espanhol começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos das dificuldades pelo rival que tínhamos e que tínhamos de ser quem somos. Tínhamos de ter personalidade. Por vezes, pode causar erros na saída, o Benfica é uma equipa que vai apertar, mas tínhamos de ser nós próprios. Jogámos assim e fizemos uma boa primeira parte, com uma vantagem. Depois o Benfica reduziu e tivemos de ser sólidos e compactos para conseguir a vitória. Contente e orgulhoso do esforço dos rapazes. Agora o foco está na final».

«Falámos de que o jogo teria diferentes momentos. Era impossível não sofrer, jogámos contra uma equipa de alto nível e Champions League. Tínhamos de ser mentalmente fortes, trabalhar como equipa e ser estáveis. Os rapazes fizeram um grande jogo».

«Jogos contra os grandes? Estamos no processo de ser a equipa que queremos ser. Chegámos no verão, trabalhámos para implementar ideias, classificar para a Europa. É o jogo 34 e estamos em janeiro. Neste processo, temos ajudado a equipa a melhorar e entender as ideias, jogando em quatro competições. A equipa tem crescendo. Num processo de crescimento é impossível não haver altos e baixos. Sabemos que cometemos erros, mas dirigimo-nos na direção que tem de ser. O trabalho não está terminado, temos este processo de crescimento e temos de o continuar. Jogámos contra adversários difíceis, mas também temos jogos na Liga que temos de melhorar».

«Final e Dérbi do Minho? Sim, pelo rival em frente. Temos de nos preparar bem para a final de sábado».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.

Arsenal e Liverpool empatam em jogo que rende dinheiro ao Sporting

O Arsenal e o Liverpool não foram além de um empate a zero durante esta quinta-feira, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Rafael Leão marca nos descontos e salva o AC Milan de derrota caseira diante o Genoa: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 18.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou a uma bola frente ao Genoa e o Cremonese empatou a duas bolas na receção ao Cagliari.

PUB

Mais Artigos Populares

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.

Jorge Jesus fala de alvo do Benfica: «Sem dúvida é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que pode ser negociado neste mercado de...

Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador que pertence aos quadros do Al Nassr. O extremo é alvo do Benfica.