Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e baixos»

- Advertisement -

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga, em que a equipa arsenalista ganhou e qualificou-se para a final da Taça da Liga. No final do encontro, o técnico espanhol começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos das dificuldades pelo rival que tínhamos e que tínhamos de ser quem somos. Tínhamos de ter personalidade. Por vezes, pode causar erros na saída, o Benfica é uma equipa que vai apertar, mas tínhamos de ser nós próprios. Jogámos assim e fizemos uma boa primeira parte, com uma vantagem. Depois o Benfica reduziu e tivemos de ser sólidos e compactos para conseguir a vitória. Contente e orgulhoso do esforço dos rapazes. Agora o foco está na final».

«Falámos de que o jogo teria diferentes momentos. Era impossível não sofrer, jogámos contra uma equipa de alto nível e Champions League. Tínhamos de ser mentalmente fortes, trabalhar como equipa e ser estáveis. Os rapazes fizeram um grande jogo».

«Jogos contra os grandes? Estamos no processo de ser a equipa que queremos ser. Chegámos no verão, trabalhámos para implementar ideias, classificar para a Europa. É o jogo 34 e estamos em janeiro. Neste processo, temos ajudado a equipa a melhorar e entender as ideias, jogando em quatro competições. A equipa tem crescendo. Num processo de crescimento é impossível não haver altos e baixos. Sabemos que cometemos erros, mas dirigimo-nos na direção que tem de ser. O trabalho não está terminado, temos este processo de crescimento e temos de o continuar. Jogámos contra adversários difíceis, mas também temos jogos na Liga que temos de melhorar».

«Final e Dérbi do Minho? Sim, pelo rival em frente. Temos de nos preparar bem para a final de sábado».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.