Carlos Vicens deu entrevista: «O Braga é o quarto clube de Portugal»

- Advertisement -

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tais como as metas para a temporada e o mercado de verão.

Carlos Vicens, treinador do Braga, deu uma entrevista à Cadena Ser Maiorca, onde falou sobre vários temas. Um deles foi a presença nas quatro competições (Primeira Liga, Europa League, Taça de Portugal e Taça da Liga) e respetivas metas para a temporada:

«Estamos em 4 competições e somos a equipa portuguesa com mais jogos disputados. Sabemos que não é fácil chegar super longe em todas elas. Mas gostaríamos de voltar a jogar competições europeias na próxima época e nas diferentes competições chegar o mais longe possível. Obviamente seria um sonho ganhar a meia-final da Taça da Liga ao Benfica e disputar uma final. Mas qualificar-nos também para a próxima fase da Liga Europa, os oitavos, e quanto à distância para os 3 primeiros da Liga… Bem, primeiro temos clubes no meio, o Moreirense, Famalicão e Gil Vicente, e temos de nos aproximar deles primeiro, fazer o nosso dever na Liga e fazer uma boa temporada que nos permita ficar satisfeitos com ela».

Carlos Vicens falou sobre o mercado de verão e confirmou ter havido interessados por Gabri Martínez:

«Sim, houve interesse por Gabri, também no Brasil havia clubes interessados. Foi um verão marcado por uma lesão que teve no primeiro particular, uma entorse, e no seu melhor momento. Tem-se de conjugar uma série de fatores para que se consuma uma transferência. Ele é importante e não o queríamos oferecer. E o jogador sabia que no Braga poderia jogar na Europa League, há ambição na Liga. Mas ele não se sentia desconfortável aqui. Estamos muito felizes por não ter saído, porque é muito importante para nós e de certeza vamos conseguir extrair muito rendimento dele».

Carlos Vicens recorda saída de Roger Fernandes para a Arábia Saudita, mais concretamente para o Al Ittihad (treinado agora por Sérgio Conceição):

«Países como Turquia, Arábia fecham mais tarde. Tivemos uma operação financeiramente importante, mas perdemos um extremo [Roger Fernandes] que era importante para nós e ficámos sem margem de poder atuar. Há gente que se dedica a pensar isso, no melhor para o futebol internacional, e nós treinadores temos de nos adaptar ao que há».

Carlos Vicens disse que o Braga «é o quarto clube de Portugal» e abordou papel do presidente António Salvador:

«É um dos motivos para eu ter decidido vir para cá. Depois de ter saído do Manchester City, queria um projeto com ambição».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha resolve e Manchester United volta a vencer na visita ao líder Arsenal

Este domingo, o Manchester United bateu o Arsenal por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

CD Nacional goleia na receção ao Rio Ave e iguala os vilacondenses na classificação

O CD Nacional recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Stije Resink volta a pronunciar-se sobre o interesse do Benfica: «Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores»

Stije Resink foi questionado quanto ao interesse do Benfica. Médio do Groningen confessou não ter uma ideia sobre o futuro.

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

As diagonais de Luis Suárez e a gestão de espaços da equipa de Rui Borges: Análise tática do Arouca x Sporting

Análise tática ao triunfo do Sporting em Arouca e às dinâmicas introduzidas por parte de Vasco Seabra e Rui Borges.

Presença muito especial nas bancadas do FC Porto B x Vizela da Segunda Liga

Thiago Silva foi espectador assíduo no FC Porto B x Vizela. Central brasileiro esteve no Olival a assistir à partida da Segunda Liga.

Já é conhecido mais um detalhe importante do empréstimo de Seko Fofana ao FC Porto

Seko Fofana está mais perto do FC Porto. Cedência do médio do Rennes deverá contemplar uma cláusula de opção de compra.