📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens não fala do futuro no Braga e atira: «É preciso mínimos para competir ao mais alto nível»

- Advertisement -

Carlos Vicens falou após a derrota do Braga frente ao Nacional, na sétima jornada da Primeira Liga. O técnico deixou críticas.

Carlos Vicens falou após o Braga x Nacional. O técnico espanhol assumiu que a equipa vive um mau momento, mas garantiu que há forças para continuar:

«É certo que vamos em cinco jornadas sem ganhar, num processo que não para com jogos a cada três dias. Esta versão que temos falado para ter a cada partida tem de ser em todas as partidas, e não só a espaços. Não pode ser só em Guimarães e com Feyenoord, jogos especiais, tinha de ser hoje em casa com o Nacional. Em todos os jogos. Se isso não acontece temos menos condições para ganhar. Temos de trabalhar todos, juntos e unidos como equipa. As forças estão aqui, a vontade está cá da nossa parte, disso não há dúvida. Temos de continuar a trabalhar para mudar esta mentalidade para ter a versão da equipa que necessitamos a cada jogo», afirmou o técnico espanhol.

Carlos Vicens falou do que tem estado a falhar no Braga:

«Não será uma simples circunstância, é um conjunto de circunstâncias que fizeram com que a competitividade não tenha estado. Não nos podemos esconder. Temos de ser capazes de oferecer a nossa melhor versão a cada dia. É preciso mínimos para competir ao mais alto nível. Analisaremos e trabalharemos para melhorar».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.