Carlos Vicens falou após a derrota do Braga frente ao Nacional, na sétima jornada da Primeira Liga. O técnico deixou críticas.
Carlos Vicens falou após o Braga x Nacional. O técnico espanhol assumiu que a equipa vive um mau momento, mas garantiu que há forças para continuar:
«É certo que vamos em cinco jornadas sem ganhar, num processo que não para com jogos a cada três dias. Esta versão que temos falado para ter a cada partida tem de ser em todas as partidas, e não só a espaços. Não pode ser só em Guimarães e com Feyenoord, jogos especiais, tinha de ser hoje em casa com o Nacional. Em todos os jogos. Se isso não acontece temos menos condições para ganhar. Temos de trabalhar todos, juntos e unidos como equipa. As forças estão aqui, a vontade está cá da nossa parte, disso não há dúvida. Temos de continuar a trabalhar para mudar esta mentalidade para ter a versão da equipa que necessitamos a cada jogo», afirmou o técnico espanhol.
Carlos Vicens falou do que tem estado a falhar no Braga:
«Não será uma simples circunstância, é um conjunto de circunstâncias que fizeram com que a competitividade não tenha estado. Não nos podemos esconder. Temos de ser capazes de oferecer a nossa melhor versão a cada dia. É preciso mínimos para competir ao mais alto nível. Analisaremos e trabalharemos para melhorar».