Carlos Vicens não fala do futuro no Braga e atira: «É preciso mínimos para competir ao mais alto nível»

- Advertisement -

Carlos Vicens falou após a derrota do Braga frente ao Nacional, na sétima jornada da Primeira Liga. O técnico deixou críticas.

Carlos Vicens falou após o Braga x Nacional. O técnico espanhol assumiu que a equipa vive um mau momento, mas garantiu que há forças para continuar:

«É certo que vamos em cinco jornadas sem ganhar, num processo que não para com jogos a cada três dias. Esta versão que temos falado para ter a cada partida tem de ser em todas as partidas, e não só a espaços. Não pode ser só em Guimarães e com Feyenoord, jogos especiais, tinha de ser hoje em casa com o Nacional. Em todos os jogos. Se isso não acontece temos menos condições para ganhar. Temos de trabalhar todos, juntos e unidos como equipa. As forças estão aqui, a vontade está cá da nossa parte, disso não há dúvida. Temos de continuar a trabalhar para mudar esta mentalidade para ter a versão da equipa que necessitamos a cada jogo», afirmou o técnico espanhol.

Carlos Vicens falou do que tem estado a falhar no Braga:

«Não será uma simples circunstância, é um conjunto de circunstâncias que fizeram com que a competitividade não tenha estado. Não nos podemos esconder. Temos de ser capazes de oferecer a nossa melhor versão a cada dia. É preciso mínimos para competir ao mais alto nível. Analisaremos e trabalharemos para melhorar».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

João Pinheiro apita jogo da Conference League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar a partida entre o Estrasburgo e o Mainz, relativa à Conference League.

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.