Carlos Vicens: «Prefiro não falar [da arbitragem]. Diria coisas que não são positivas para ninguém»

- Advertisement -

O Braga empatou 1-1 com o Rangers na quinta jornada da Europa League. Carlos Vicens deixou bicada no ar à arbitragem.

Carlos Vicens falou aos jornalistas após o empate entre o Braga e o Rangers (1-1) na quinta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico dos arsenalistas foi questionado pela arbitragem, num jogo em que disputaram com 10 jogadores desde a expulsão de Rodrigo Zalazar (61′).

«Prefiro não falar, diria coisas que não são positivas para ninguém. Centro-me na equipa, que é o que posso controlar e em quem posso ter efeitos nos dias seguintes. Para melhorarmos. Queria ter vindo cá ganhar, mas também podíamos ter perdido. E mesmo assim podíamos ter ganho, mesmo com menos um. Poucas vezes me vão ouvir que com um ponto vou satisfeito, jogámos para ganhar. Mas se tenho de falar de satisfação com a postura da equipa, então sim».

Podes ler mais declarações de Carlos Vicens sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.