Carlos Vicens procura manter o pleno do Braga na Europa League frente ao Genk: «Estamos cada vez melhores»

- Advertisement -

Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.

O Braga recebe amanhã o Genk, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Europa League, com o objetivo de manter o registo 100% vitorioso na competição. Depois da derrota diante do FC Porto na Primeira Liga, Carlos Vicens garantiu que o plantel está focado em voltar aos triunfos.

«Penso que a equipa está a crescer, estamos neste processo de nos convertermos na equipa que queremos ser e os jogadores estão a acreditar nesta forma de fazer as coisas. Estamos cada vez melhores, a jogar com uma grande personalidade e os resultados na Liga Europa acabam por ser a consequência disso, de estarmos a ser ambiciosos e de entrarmos em todos os jogos para ganhar. E amanhã não vai ser diferente. Pela frente vamos ter um rival que está só a três pontos do primeiro classificado na sua liga, está a seis jogos seguidos sem perder, foi empatar ao Bétis, ganhou ao Rangers em Glasgow, é uma equipa que gosta de dominar os jogos, pelo que vamos ter que fazer muitas coisas bem se queremos sair com uma vitória», disse o treinador.

Sobre possíveis mudanças no onze, o espanhol preferiu não fazer revelações.

«Falta-nos o treino de hoje à tarde para avaliar como estão os jogadores depois de um esforço muito grande que fizeram no Porto. Temos tido muitos jogos, é o calendário que temos, e para sermos ambiciosos e garantir uma equipa com personalidade, muito competitiva e agressiva temos de estar na melhor forma possível e, por isso, temos de contar com todos e os jogadores sabem desde o início que todos contam. Isto permite-nos ir contando com todos. Nas últimas semanas houve alterações e a equipa continuou a ser reconhecível, o que significa que eles acreditam no processo», garantiu.

O Braga procura assim a quarta vitória consecutiva na Europa League, depois e vencer o Estrela Vermelha, Celtic e Feyenoord.


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.