Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Eles tentam jogar assim e se hoje estiveram mais baixos na defesa, creio que tenha sido mais algo que nós conseguimos forçá-los a fazer»

- Advertisement -

Carlos Vicens analisou a derrota frente ao Genk na Europa League. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens analisou sobre a derrota do Braga na receção ao Genk por 4-3, na quarta jornada da Europa League. O Bola na Rede esteve no Estádio Municipal de Braga e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador dos bracarenses em conferência de imprensa.

Lê também a pergunta e resposta a Thorsten Fink, técnico do clube belga.

Bola na Rede: O braga iniciou o jogo a tentar criar superioridade numéricas do lado direito, com a subida de Victor Gomez e com Ricardo Horta a vir para zonas interiores. O lateral esquerdo do Genk costuma estar mais envolvido no ataque mas hoje esteve mais contido na posição. Sente que a estratégia inicial foi anulada pelo adversário?

Carlos Vicens: Não, penso que ele acabou por estar onde o forçámos a estar. Ainda pra mais o Kayembe começa sempre mais baixo, numa saída a 3. No lado esquerdo deles foi sempre o extremo a dar a profundidade e o lateral num jogo mais posicional. O contrário no lado direito, em que o extremo vem para dentro, normalmente o Steuckers, hoje era o miúdo (Karetsas), e o lateral explora a profundidade. Eles tentam jogar assim e se hoje estiveram mais baixos na defesa, creio que tenha sido mais algo que nós conseguimos forçá-los a fazer, sobretudo na primeira parte.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.