Golos, golos e mais golos: Braga perde com o Genk e sofre primeira derrota nesta Europa League

- Advertisement -

O Braga foi derrotado na receção ao Genk para a Europa League. Derrota por 4-3 foi a primeira nesta edição das competições europeias.

Foi de loucos e terminou com um sabor amargo. O Braga perdeu por 4-3 na receção ao Genk e sofreu a primeira derrota nesta edição da Europa League.

Rodrigo Zalazar (30′) adiantou o Braga na partida, mas o Genk respondeu e deu a volta. Daan Heymans (45+2′), Yira Sor (48′) e Hyeon-Gyu Oh (59′) marcaram para os belgas. Rodrigo Zalazar (71′) ainda reduziu, mas no minuto seguinte Yaimar Medina (72′) voltou a marcar. O último golo do jogo foi da autoria de Gustaf Lagerbielke (86′).

Com este resultado, o Braga continua com nove pontos no quinto lugar da Europa League. O Genk é 13.º com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.

Lionel Messi após bisar e fazer história no Mundial: «Não imaginei começar assim»

Lionel Messi bisou na vitória da Argentina contra a Áustria e fez história relativamente ao Mundial. Lê as suas declarações no final do jogo.

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.

Mallorca anuncia Luís García como novo treinador

Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz elogia Inglaterra mas diz depois: «Não vamos fugir aos nossos sonhos nem responsabilidades. Queremos ganhar»

Carlos Queiroz é o selecionador do Gana e o seu próximo adversário no Mundial 2026 é a Inglaterra. Lê algumas das declarações.

Farense oficializa a contratação de Fabijan Buntic

O Farense oficializou a contratação de Fabijan Buntic, guarda-redes de 29 anos que regressa ao futebol português.

Girona promove Quique Álvarez a treinador da equipa principal

O Girona oficializou a promoção de Quique Álvarez que orientava a equipa B. O técnico assinou contrato por uma temporada.