Carlos Vicens risca jogador do plantel do Braga para a próxima temporada

- Advertisement -

Carlos Vicens já começou a fazer cortes no plantel do Braga. Djibril Soumaré vai voltar a deixar o clube por empréstimo.

Djibril Soumaré era um dos casos pendentes para o Braga, mas Carlos Vicens já deu aval à saída do médio. Ainda que tenha feito a pré-temporada com o clube, o jogador vai voltar a não integrar o plantel arsenalista.

De resto, o médio de 21 anos não foi sequer chamado no jogo diante do Celta de Vigo, que serviu para a apresentação dos arsenalistas aos adeptos e terminou com a vitória minhota.

De acordo com a imprensa nacional, Djibril Soumaré vai rumar ao Championship num novo empréstimo que contará com opção de compra. Em 2024/25, o médio fez 25 jogos com um golo marcado e uma assistência no registo pelo Nacional da Madeira, onde jogou emprestado.

Djibril Soumaré Braga
Fonte: Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.

Jude Bellingham de cabeça perdida: «Que monte de m****»

Jude Bellingham reagiu a uma notícias nas suas redes sociais, que abordava o despedimento de Xabi Alonso do comando do Real Madrid.