Carreras elogia Bruno Lage e garante: «É inacreditável desfrutar do futebol desta forma»

Álvaro Carreras deu uma entrevista à La Voz de Galicia. O lateral espanhol falou sobre o momento atual do Benfica e a chegada ao clube.

Álvaro Carreras concedeu uma entrevista à La Voz de Galicia, onde deixou elogios a Bruno Lage, recordou a goleada ao Atlético Madrid e sublinhou como olha para o futebol atualmente.

«Estou a desfrutar de jogar futebol, com um treinador que tem uma mentalidade com a qual me identifico, com um jogo profundo e direto para a baliza. É inacreditável voltar a desfrutar do futebol desta forma, com 4-0 na Liga dos Campeões [frente ao Atlético Madrid]. É impossível ter uma sensação melhor. O que vivemos nessa noite foi inesquecível, com todos os nossos adeptos no estádio. Foi o meu segundo jogo da Liga dos Campeões e o ambiente foi brutal».

Álvaro Carreras abordou a mentalidade do Benfica e a chegada ao clube:

«Somos o Benfica, um clube histórico, é assustador ouvir a sua história. O nosso desafio é ganhar o máximo que conseguirmos, depois logo se vê (…) Chegas e tudo é novo, um balneário com pessoas de muitos países diferentes. Todas as mudanças são difíceis, mas estou a conquistar o meu espaço. Com muito trabalho, tudo se consegue e espero continuar a crescer, a melhorar individualmente e com o grupo, com o objetivo de ganhar o máximo possível. Há sempre ex-jogadores no centro de estágios, e eles cuidam muito bem das suas lendas. Ex-jogadores como Simão, Ricardo Rocha, Javi García… estão cá muitas vezes. Aqui há muito respeito pela tradição, pela história do clube», prosseguiu.

O lateral espanhol deixou ainda elogios a Nico Otamendi:

«Dou-me muito bem com Otamendi. Em campo estamos ao lado um do outro, estamos sempre a falar e a dar conselhos, e eu aceito-os todos. Quando eu era miúdo, ele era um craque para qualquer defesa. Tenho orgulho em jogar ao lado dele e também temos uma relação muito boa fora do campo».

Álvaro Carreras
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Franco superioriza-se a Lionel Messi e Chicago Fire vencem Inter Miami por 5-3 na MLS

Jogo de muitos golos na MLS. O Chicago Fire derrotou o Inter Miami de Lionel Messi e companhia por 5-3 esta noite.

Arábia Saudita prepara sucessão de Cristiano Ronaldo e tem português na lista de alvos principais

A Arábia Saudita já prepara a sucessão de Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes e Harry Kane são os dois grandes desejos do país do Médio Oriente.

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Neemias Queta mostra-se preparado para a nova época nos Boston Celtics: «Vai ajudar-me a ser um jogador mais completo e útil»

Neemias Queta foi destaque no Media Day dos Boston Celtics, afirmando estar mais completo e preparado para ser um jogador útil na nova temporada da NBA.

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.