Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

- Advertisement -

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

A Casa do Benfica de Campo Maior emitiu esta sexta-feira um comunicado a desmentir as declarações de Rui Costa, que referiu que as suas instalações estavam encerradas, durante o programa Pelas Casas do Benfica, emitida na BTV.

O dirigente esteve presente nas Caldas da Rainha, na Casa Número 2, onde afirmou que a Número estaria encerrada, algo que não ficou bem visto:

«Foi com tremenda estupefação e sentimento de injustiça que ouvimos o presidente do nosso querido Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, dizer no canal do clube, BTV, no programa “Pelas Casas do Benfica”, transmitido ontem, e gravado no aniversário da Casa N.º2, nas Caldas da Rainha, que “a (Casa) N.º1 até está fechada… portanto, neste momento, acaba por ser a Casa com o número mais baixo aberta”, induzindo em erro milhares de Benfiquistas espalhados por todo o mundo e revelando um desrespeito enorme por todos os que fazem parte da Casa do Benfica N.º1, órgãos sociais, sócios e simpatizantes. A Casa N.º1 não só está aberta, seis dias por semana, como continua a crescer em número de sócios, a desenvolver atividades de cariz desportivo e social na comunidade local, bem como a melhorar as suas instalações para que possa receber todos de forma digna e acolhedora. Desta forma, aguardamos com grande entusiasmo a vossa visita».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Girona derrota o Espanyol e mete a terceira na La Liga

O Girona foi ao Cornellà-El Prat vencer o Espanyol por duas bolas a zero, em jogo da 10.ª jornada da La Liga.

PSG vence Lille e sobe provisoriamente à liderança da Ligue 1: Ousmane Dembélé marcou golaço à Bola de Ouro

O PSG recebeu e venceu o Lille por três bolas a zero nesta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1.

Daniel Bragança volta a jogar no Estádio de Alvalade quase 1 ano depois e entra como capitão no Sporting x Casa Pia

Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade. O jogo marcou o regresso de Daniel Bragança à equipa principal leonina.