A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.
A Casa do Benfica de Campo Maior emitiu esta sexta-feira um comunicado a desmentir as declarações de Rui Costa, que referiu que as suas instalações estavam encerradas, durante o programa Pelas Casas do Benfica, emitida na BTV.
O dirigente esteve presente nas Caldas da Rainha, na Casa Número 2, onde afirmou que a Número estaria encerrada, algo que não ficou bem visto:
«Foi com tremenda estupefação e sentimento de injustiça que ouvimos o presidente do nosso querido Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, dizer no canal do clube, BTV, no programa “Pelas Casas do Benfica”, transmitido ontem, e gravado no aniversário da Casa N.º2, nas Caldas da Rainha, que “a (Casa) N.º1 até está fechada… portanto, neste momento, acaba por ser a Casa com o número mais baixo aberta”, induzindo em erro milhares de Benfiquistas espalhados por todo o mundo e revelando um desrespeito enorme por todos os que fazem parte da Casa do Benfica N.º1, órgãos sociais, sócios e simpatizantes. A Casa N.º1 não só está aberta, seis dias por semana, como continua a crescer em número de sócios, a desenvolver atividades de cariz desportivo e social na comunidade local, bem como a melhorar as suas instalações para que possa receber todos de forma digna e acolhedora. Desta forma, aguardamos com grande entusiasmo a vossa visita».

