Casa Pia bate Arouca e aproxima-se do top-6 da Primeira Liga

O Casa Pia recebeu e venceu o Arouca por 3-1, na abertura da jornada 15 da Primeira Liga. A equipa de João Pereira está provisoriamente no sétimo lugar.

O Casa Pia bateu o Arouca por 3-1, no jogo inaugural da 15.ª jornada da Primeira Liga. Os golos dos gansos foram apontados por Jérémy Livolant (19′), Leonardo Lelo (20′) e Samuel Obeng (88′). Para o Arouca marcou Alfonso Trezza aos 63 minutos.

Com este resultado, o Casa Pia de João Pereira está provisoriamente no sétimo lugar com 20 pontos em 15 jogos. Já o Arouca de Vasco Seabra está no penúltimo lugar da tabela com 11 pontos em 15 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diana Silva troca Sporting pelo Benfica

Diana Silva é a mais recente reforço do Benfica. A jogadora chega ao Estádio da Luz depois de deixar o Sporting.

Deivison Souza é reforço do Nacional da Madeira

Deivison Souza deixou o Hope Internacional do Brasil e assinou um contrato válido com o Nacional da Madeira até 2030.

Oficial: Estoril Praia garante avançado jamaicano do Arsenal

O Estoril Praia anunciou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano deixou a formação do Arsenal e assinou com os estorilistas.

Mohamed Salah reage à morte de Diogo Jota: «Nunca pensei que existisse algo que me fizesse ter medo de voltar ao Liverpool»

Mohamed Salah prestou uma homenagem a Diogo Jota. O avançado egípcio deixou uma mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting presta homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Sporting homenageou Diogo Jota e André Silva, os dois jogadores que faleceram num acidente de viação em Zamora.

Afonso Jesus revela: «Quero trabalhar no Benfica e um dia mesmo poder concorrer à presidência»

Afonso Jesus admitiu que se quer candidatar à liderança do Benfica. O jogador representa a equipa de futsal do emblema da Luz.

Benfica planeia renovação de jogador da equipa principal

O Benfica está interessado em renovar o contrato de Samuel Soares. O guarda-redes tem um vínculo válido até 2027.