Casa Pia e Vitória empatam e Estoril deixa fugir vitória aos 90+11′

- Advertisement -

O Casa Pia AC e o Vitória SC empataram a zero em jogo da jornada 6 da Primeira Liga. Já o Estoril Praia deixou-se empatar frente ao FC Vizela ao minuto 90+11′.

O Casa Pia e o Vitória SC empataram a zero, num dos jogos de cartaz da sexta jornada da Primeira Liga. As duas equipas entraram para o jogo separadas por um ponto e mantiveram a mesma distância após o final do encontro.

Nos outros jogos da tarde, o Estoril Praia empatou em casa a dois golos frente ao FC Vizela. Os canarinhos adiantaram-se no marcador dos 54 minutos por Rafik Guitane, mas viriam a conceder o empate, pouco depois, por Samuel Essende (62′). A formação de Álvaro Pacheco voltaria a marcar aos 67′ por Bernardo Vital e quando já tudo apontava para o triunfo do Estoril, o FC Vizela acabou por conseguir o empate aos 90+11′ por Dylan Saint-Louis.

Quanto ao Moreirense, recebeu e venceu o SC Farense por 1-0, graças a um golo solitário de Alan. O avançado brasileiro de 23 anos fez o único golo da partida aos 17 minutos de jogo.

O Vitória SC soma dez pontos, já o Casa Pia tem nove. Quanto ao Moreirense tem sete pontos, mais um do que o Farense. Já o Vizela tem cinco pontos e está à frente do Estoril, que tem quatro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.