📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia e Vitória SC empatam e minhotos podem cair na tabela

- Advertisement -

Em jogo da sétima jornada da Primeira Liga, o Vitória SC deslocou-se ao terreno do Casa Pia e não foi além de um empate (1-1).

O Vitória SC deslocou-se ao centro do país para defrontar o Casa Pia em jogo a contra para a sétima jornada da Primeira Liga e não foi além de um empate a uma bola.

Entrou melhor na partida a equipa da casa que aos 38′ minutos de jogo aproveitou uma grande penalidade para sair na frente no marcador. Cassiano apontou o tento inaugural da partida. A equipa minhota entrou no segundo tempo determinada a virar o jogo e aos 49′ beneficiou de um auto golo de João Goulart que colocou a igualdade no marcador.

Com este resultado, o Casa Pia passa a somar oito pontos antes de defrontar o líder Sporting. O Vitória SC, por sua vez, escorrega e pode cair até ao sétimo posto, caso Santa Clara, Famalicão e Braga vençam as suas partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.