Casa Pia vai perder referência da equipa para a Arábia Saudita por dois milhões de euros

O Casa Pia AC está a negociar a venda de Saviour Godwin para a Arábia Saudita. Gansos vão receber dois milhões de euros com a transferência.

O Casa Pia está perto de sofrer um duro revés na temporada. Com o mercado nacional fechado desde o dia um de setembro, os Gansos estão a concluir a transferência de Saviour Godwin.

De acordo com ‘O Jogo’, o negócio entre o Casa Pia e uma equipa árabe não revelada vai realizar-se por dois milhões de euros. Godwin estava em final de contrato com o Casa Pia e tem à sua espera um contrato no valor de um milhão de euros.

Esta temporada Godwin realizou seis jogos pelo Casa Pia. O extremo nigeriano somou um golo e uma assistência nas partidas.

Rio Ave FC x Casa Pia AC
Fonte: Liga Portugal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal termina em segundo lugar o Euro de Hóquei em Patins Feminino

Portugal foi derrotado pela Espanha na final do Euro de Hóquei em Patins Feminino e terminou a competição no segundo posto.

Os calendários apertados de Sporting, Benfica e FC Porto até à próxima paragem de outubro

Com a chegada das provas europeias, Sporting, Benfica e FC Porto vão ter um calendário muito apertado até outubro, com alguns jogos de alta exigência.

Sporting x Kairat: uma Champions que nunca andou tantos quilómetros

Lisboa recebe um jogo inédito da Champions League, o Sporting defronta o Kairat Almaty, do Cazaquistão, que se estreia na prova milionária.

5 clubes com o melhor mercado em Portugal

O mercado de transferências da época de verão 2025/26 em Portugal encerrou há duas semanas, sendo tempo para as primeiras análises.

PUB

Mais Artigos Populares

O registo impressionante de Pedro Porro na Premier League: ainda não viveu um 0-0 em 87 jogos

Pedro Porro cumpriu o jogo 87 pelo Tottenham tem uma particularidade curiosa: ainda não viveu um 0-0 na Premier League.

Francesco Farioli descarta paragem para as seleções: «Acontece com todas as equipas»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto contra o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Anis Hadj Moussa do céu ao inferno: marca golo decisivo do Feyenoord e é expulso após entrada duríssima

Anis Hadj Moussa viveu um dia de emoções ao serviço do Feyenoord. O avançado argelino marcou e acabou expulso no triunfo frente ao Heerenveen.