Campeão Nacional, Europeu e Golden Boy: Renato Sanches recorda tempos em que brilhou ao serviço do Benfica e Portugal

- Advertisement -

Renato Sanches republicou um post da conta de Instagram, Wonderkids, no qual são destacados os feitos do médio na sua época de revelação no Benfica.

O ano de 2016 trouxe-nos a revelação de Renato Sanches, que, com apenas 18 anos, tornou-se peça fundamental da equipa principal do Benfica, chegando até a representar e marcar por Portugal na campanha vencedora do Euro 2016. Este sábado, no seu perfil pessoal do Instagram, republicou um post da conta Wonderkids, na qual são descritos os feitos do português durante esse ano.

Na publicação em questão, é destacado o facto de ter levantado o troféu europeu, assim como a conquista da Primeira Liga. A nível individual, o prémio Golden Boy da FIFA veio no seguimento de ser eleito o jovem do torneio no Euro.

Atualmente, Renato Sanches representa o Panathinaikos, por empréstimo do PSG, acumulando um golo e uma assistência em 21 jogos. Na temporada passada, regressou ao Benfica, também por empréstimo do emblema francês.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Eto’o acusado de desviar mais de 500 mil euros da Federação Camaronesa de Futebol

Samuel Eto'o é acusado de desviar mais de 500 mil euros de um pagamento feito pela Rússia à Federação Camaronesa de Futebol.

Gil Vicente com baixa confirmada para o jogo frente ao Benfica

Luís Pinto não irá contar com Diogo Prioste para a deslocação do Gil Vicente ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, na sexta jornada da Primeira Liga.

Hakim Ziyech reforça oficialmente o Botafogo

Hakim Ziyech assinou com o Botafogo até ao final de 2028. O extremo marroquino chegou ao Rio de Janeiro depois de deixar o Wiydad Casablanca.

Estoril Praia comunica saída de jovem avançado

O Estoril Praia e Khayon Edwards chegaram a acordo para uma saída. Jovem avançado de 22 anos fez 10 partidas pelos canarinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação Francesa de Futebol retira apoio a Gianni Infantino na corrida à presidência da FIFA

A Federação Francesa de Futebol retirou, por unanimidade, o apoio a Gianni Infantino na corrida à presidência da FIFA.

Ruben Amorim recebe boa notícia para o jogo do AC Milan frente à Lazio

Matteo Gabbia voltou aos treinos do AC Milan e já poderá ser opção para Rúben Amorim, no jogo da quarta jornada da Serie A frente à Lazio.

Atraso fica caro: Sporting paga multa de 4 mil euros

O Sporting terá de pagar quase quatro mil euros de multa por ter chegado atrasado ao segundo tempo da partida contra o Nacional da Madeira.