📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia x Sporting: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

O Casa Pia e o Sporting vão a jogo a partir das 18 horas, num encontro válido pela vigésima quinta jornada da Primeira Liga.

O Casa Pia e o Sporting enfrentam-se em Rio Maior a partir das 18 horas, numa partida relativa à vigésima quinta jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão de João Pereira e AQUI a conferência de Rui Borges. Já são conhecidos os onzes iniciais do encontro.

Onze do Casa Pia: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Tchamba, Gaizka Larrazabal, Rafael Brito, Miguel Sousa, Leonardo Lelo, Pablo Roberto, Livolant e Cauê

Onze do Sporting: Rui Silva, Esgaio, Diomande, Gonçalo Inácio, Fresneda, Hjulmand, Debast, Matheus Reis, Trincão, Quenda e Gyökeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira reage aos primeiros resultados sem assumir derrota… mas com certeza: «O Rui Costa e o Noronha Lopes estão bem posicionados para...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa com vitória expressiva na Quarteira e mais de 50% dos votos nesta secção

Rui Costa conseguiu uma importante vitória na Quarteira, no Algarve. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Taça de Portugal Feminina: Prémios de participação aumentados para perto dos 2 milhões de euros

A FPF anunciou, na passada sexta-feira, que os prémios de participação da Taça de Portugal Feminina irá ascender para 1,992 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor garante: «Não tenho medo nenhum de ser despedido»

Igor Tudor afirma não ter medo de ser despedido na antevisão à partida com a Lazio. A imprensa aponta que o jogo pode decidir o futuro do técnico.

Estádio do Restelo poderá ser o palco do encontro entre Benfica e Atlético na Taça de Portugal

O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal entre o Benfica e o Atlético poderá ser jogado Estádio do Restelo, mas está ainda sem data.

Alejandro Grimaldo recorda tensão com adeptos do Benfica: «Ou rendes ou fazem-te uma cruz»

Alejandro Grimaldo recordou os anos passados no Benfica onde falou sobre episódios de tensão com adeptos e a rivalidade com o FC Porto.