Casa Pia x Sporting: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

O Casa Pia e o Sporting vão a jogo a partir das 18 horas, num encontro válido pela vigésima quinta jornada da Primeira Liga.

O Casa Pia e o Sporting enfrentam-se em Rio Maior a partir das 18 horas, numa partida relativa à vigésima quinta jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão de João Pereira e AQUI a conferência de Rui Borges. Já são conhecidos os onzes iniciais do encontro.

Onze do Casa Pia: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Tchamba, Gaizka Larrazabal, Rafael Brito, Miguel Sousa, Leonardo Lelo, Pablo Roberto, Livolant e Cauê

Onze do Sporting: Rui Silva, Esgaio, Diomande, Gonçalo Inácio, Fresneda, Hjulmand, Debast, Matheus Reis, Trincão, Quenda e Gyökeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.