Geny Catamo antevê duelo Sporting-Arsenal e recorda noite histórica: «A minha expressão descreveu tudo»

- Advertisement -

Geny Catamo antevê duelo entre o Sporting e o Arsenal. Leões enfrentam os Gunners nos quartos de final da Champions League.

Geny Catamo fez uma antevisão para a UEFA aos duelos entre o Sporting e o Arsenal, sendo que a primeira mão dos quartos de final da Champions League está marcada para a próxima terça-feira, dia 7 de abril, no Estádio de Alvalade. O internacional moçambicano começou por dizer o seguinte:

«A equipa está sempre confiante quando se trata de jogos da Champions, e mesmo quando se trata de uma equipa grande como o Arsenal. É assim que me sinto, mesmo antes do jogo frente a uma equipa como Arsenal», referiu Geny Catamo, que recordou ainda a reviravolta histórica frente ao Bodo/Glimt (goleada de 5-0 a 17 de março):

«Julgo que a minha expressão no final do encontro descreveu tudo; as minhas lágrimas porque foi um dia incrível para o Sporting e para todos nós».

Geny Catamo também deixou elogios a Luis Suárez, outro jogador que falou à UEFA:

«Suárez é uma pessoa incrível, engraçado e até somos vizinhos. Temos partilhado muitos momentos e acho que é uma pessoa muito humilde, tanto ele como a família. Cabe-lhe continuar com a humildade que tem para conquistar algo ainda melhor daqui em diante».

Sporting José de Alvalade
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Guglielmo Vicario na Juventus fecha as portas de Turim a Anatoliy Trubin

Guglielmo Vicario reforça a Juventus por empréstimo do Tottenham, fechando a porta a Trubin, que pode agora interessar novamente aos ingleses.

Sporting inicia preparação para a 3.ª jornada da Primeira Liga

Depois de três dias de folga, o plantel do Sporting começou a preparar a visita ao Alverca na terceira jornada da Primeira Liga.

Mercado: Alverca contrata promessa do Crystal Palace e garante regresso de extremo à Primeira Liga

O Alverca assegurou a contratação de André Vidigal ao Wycombe e de Eyimofe Jemide ao Crystal Palace para a nova época.

PUB

Mais Artigos Populares

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar

Senegal confirma figura histórica do futebol mundial para assumir o comando técnico da seleção

Patrick Vieira foi anunciado oficialmente como o novo selecionador do Senegal, sucedendo a Pape Thiaw após a eliminação polémica no Mundial.

Famalicão: imprensa internacional garante que minhotos estão na corrida por central marroquino

Amine Chabane é um dos alvos do Famalicão para o final de mercado. O defesa central pertence aos quadros do Amiens.