O Benfica conseguiu colocar Casper Tengstedt no mercado. Avançado dinamarquês já está a realizar exames médicos em Roterdão.
Casper Tengstedt já se encontra em Roterdão para realizar os habituais exames médicos e fechar a transferência para o Feyenoord. A informação está a ser adiantada pelo apresentador neerlandês Dennis Kranenburg.
A transferência já havia sido fechada e vai ser completada em breve. O avançado dinamarquês rende 6+1 milhões de euros ao Benfica e prepara-se para assinar um contrato válido até 2030 com o clube neerlandês.
Na última temporada, Tengstedt esteve cedido ao Hellas Verona, onde realizou 26 encontros, com sete golos marcados e uma assistência. O avançado chegou à Luz em 2023 proveniente do Rosenborg por sete milhões de euros.