Cassiano e a vitória ao Benfica: «É o reflexo da temporada do Casa Pia»

O Casa Pia venceu o Benfica por 3-1 na jornada 19 da Primeira Liga e Cassiano, um dos marcadores, reagiu ao desfecho.

Cassiano acredita que a vitória do Casa Pia sobre o Benfica por 3-1 é o «reflexo da temporada» que os Gansos estão a fazer. Foi o primeiro triunfo de sempre da equipa ao Benfica para o campeonato.

«Acredito que a vitória é o reflexo da temporada do Casa Pia. Desde que cheguei, tenho vivido grandes coisas e a equipa tem vindo a evoluir muito desde o início do campeonato. Sofremos três derrotas, mas, depois, conseguimos adaptar-nos e, a partir daí, fazer bons jogos e começar a pontuar», referiu o avançado brasileiro, que marcou o primeiro golo do conjunto de João Pereira, à agência Lusa.

«Unimo-nos e falámos que poderíamos conseguir chegar ao final daquele jogo de uma forma histórica e surpreendente. Foi o que aconteceu (…) Fizemos um grande jogo perante um Benfica que dispensa comentários, que tem muita qualidade e grandes jogadores. Tivemos de deixar a nossa vida lá dentro para conseguir sair com aquele resultado», acrescentou Cassiano.

Cassiano
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.