Cassiano Klein em exclusivo para o Bola na Rede: «Conseguimos defender bem e ter uma estabilidade e uma confiança muito grandes»

Cassiano Klein falou com o Bola na Rede depois da vitória do Benfica frente à Quinta dos Lombos, por 10-1, para a Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein falou com o Bola na Rede, após a vitória do Benfica por 10-1, contra a Quinta dos Lombos. O técnico do emblema da Luz falou sobre o 5×4 do oponente:

«Pelos últimos jogos, esperávamos uma equipa muito bem treinada. Os últimos dois resultados deles foram brilhantes. E uma das coisas que esperávamos era isso. Um jogo dinâmico, com guarda-redes, e uma capacidade muito grande no cinco para quatro. Nós conseguimos aproveitar isso, conseguimos defender bem e ter uma estabilidade e uma confiança muito grandes».

O treinador comentou o facto dos 10 golos do Benfica terem sido feitos por sete jogadores diferentes:

«Se pudesse escolher, cada golo seria de um jogador diferente, porque isso demonstra a força da equipa e o trabalho que eles praticam diariamente. Fico feliz também pela margem do resultado, mas foi um jogo equilibrado. Quem olha para o resultado acha que não, mas foi, o desporto fascina por isso».

Cassiano Klein falou sobre o penálti defendido por Daniel Osuji:

«Primeiro, fico muito feliz a falar do Daniel. Eles podiam ter feito o 0-1 antes e fico feliz por ele, foi a estreia dele na equipa principal e isso mostra muita personalidade e ajudou no desenrolar do encontro. Mas, sobretudo, fomos muito consistentes. A consistência, no futsal, faz muita diferença».

O técnico abordou as diferenças que o Benfica apresentou frente à Quinta dos Lombos, em comparação com Sporting e Braga:

«Eu acredito que foi a defesa. Defendemos bem. Na primeira parte não foi assim, concedemos muitas oportunidades. No intervalo falámos disso, que não defendemos tão bem e tínhamos de fazer melhor na segunda parte e conseguimos».

Por fim, Cassiano Klein elogiou o corte de Kutchy:

«Isso mostra o quanto se ama o jogo. E sabes que ele ama o jogo quando está 10-1 e ele se joga ao chão a uma bola».

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.