Selecionador da Dinamarca elogia versatilidade de Victor Froholdt: «Tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, exceto a de guarda-redes»

- Advertisement -

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, referiu que o médio do FC Porto, Victor Froholdt, pode jogar em qualquer posição, menos na baliza.

Victor Froholdt é um dos três jogadores da Primeira Liga convocados pela Dinamarca para os playoffs de acesso ao Mundial 2026, juntamente com Morten Hjulmand e Alexander Bah. Em declarações à imprensa dinamarquesa, o selecionador, Brian Riemer, abordou a situação no meio-campo, deixando fortes elogios ao jovem do FC Porto:

«Tem sido um desafio fazer essa gestão. A parte boa é que, tal como acontece com o Nikolas Nartey, o Victor Froholdt tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, exceto a de guarda-redes. Tem muitas qualidades e uma das maiores é a capacidade física, que pode ser aproveitada de várias formas. (…) Temos de ver de que forma distribuímos as peças e qual a melhor maneira de nos organizarmo».

Na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a Dinamarca enfrenta a Macedónia do Norte na meia-final do playoff. Caso sejam capazes de avançar, a qualificação para o Mundial 2026 será disputada numa final diante do vencedor do encontro entre Chéquia e Irlanda.

Victor Froholdt Ricardo Horta
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.