📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Catar anuncia convocados para a Taça Asiática 2023

- Advertisement -

O Catar confirmou a lista de convocados para a Taça Asiática 2023. A equipa asiática é a detentora do título e a anfitriã da prova.

O Catar já anunciou a lista de eleitos para a Taça Asiática 2023. A formação orientada pelo espanhol Marquéz López venceu a última edição e é a anfitriã da competição. O Catar está no Grupo A com o Tajiquistão, Líbano e China.

Eis os convocados do Catar para a Taça Asiática 2023:

Guarda-Redes: Meshal Barsham, Saad Al Sheeb e Salah Zakaria

Defesas: Almahdi Ali, Bassam Al Rawi, Boualem Khoukhi, Humam Al Amin, Lucas Mendes, Pedro Ró-Ró Correia, Sultan Al Brik e Tariq Salman

Médios: Abdul Hatem, Ahmed Fathi, Ali Assad, Al Haidos, Jassem Jaber, Khaled Mohammed, Mohammed Waad e Mostafa Meshaal

Avançados: Ahmed Al Janhi Ahmed Alaa, Akram Afif, Al Moez Ali, Ismail Mohammed, Khaled Munir e Youssef Abdulrazaq

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League revela jogos do final de ano: Manchester United de Ruben Amorim joga no Boxing Day

A Premier League revelou os jogos do final de ano. No Boxing Day desta temporada haverá apenas um jogo e é do Manchester United de Ruben Amorim.

Luciano Spalletti estabelece objetivos da Juventus e recorda passado: «Em Nápoles surgiu algo superior pela beleza do futebol que praticámos»

Luciano Spalletti foi oficialmente apresentado pela Juventus. O técnico falou dos objetivos do clube e recordou a experiência em Nápoles.

Leeds United descarta avançar para jogador português: extremo dá preferência a outro campeonato

Fábio Carvalho não deverá continuar por muito mais tempo como jogador do Brentford. O Leeds United não vai ser o seu destino.

É internacional espanhol e já passou pelo Benfica: defesa sem clube assume estar pronto para regressar aos relvados

Juan Bernat assumiu que quer voltar aos relvados, depois de ter recuperado de uma pubalgia. O jogador já passou pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto sem medo do Benfica: «A equipa tem de estar capacitada do que tem de fazer dentro do campo e fazê-lo de uma...

Luís Pinto realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Vitória SC e o Benfica, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Rúben Neves pretendido por gigante da Serie A

Rúben Neves pode trocar de clube num dos próximos mercados de transferências. A Juventus está atenta ao português.

Real Madrid prepara-se para avançar por contratação de peso em caso de saída de Vinícius Júnior: alvo está identificado

O Real Madrid pode perder Vinícius Júnior num dos próximos mercados de transferências. Erling Haaland pode ser o seu sucessor.