Carlo Ancelotti já não vai assumir o cargo de selecionador do Brasil. As negociações caíram por terra e Jorge Jesus surge novamente como principal candidato para o lugar.
O acordo entre Carlo Ancelotti e a seleção do Brasil caiu nas últimas. Segundo o Globo Esporte, o Real Madrid colocou vários entraves de última hora para a mudança e a CBF optou por encerrar as negociações para a contratação do técnico italiano. Em causa estará o pagamento da cláusula de rescisão do treinador, cujo valor estava acordado que seria pago pelos merengues, mas, posteriormente, o clube da La Liga optou por se afastar desta ação.
O próprio Carlo Ancelotti não mostrou também a flexibilidade necessária para trabalhar na mudança de projeto e assim o Brasil decidiu fechar as conversações para se dedicar à contratação de um novo treinador.
Ora, desta forma, Jorge Jesus assume novamente protagonismo. O treinador português é o favorito para assumir o Brasil e pode trocar o Al Hilal pela seleção canarinha ainda antes do Mundial de Clubes.