CBF desiste de Carlo Ancelotti e Jorge Jesus é novamente favorito para assumir o Brasil

Carlo Ancelotti já não vai assumir o cargo de selecionador do Brasil. As negociações caíram por terra e Jorge Jesus surge novamente como principal candidato para o lugar.

O acordo entre Carlo Ancelotti e a seleção do Brasil caiu nas últimas. Segundo o Globo Esporte, o Real Madrid colocou vários entraves de última hora para a mudança e a CBF optou por encerrar as negociações para a contratação do técnico italiano. Em causa estará o pagamento da cláusula de rescisão do treinador, cujo valor estava acordado que seria pago pelos merengues, mas, posteriormente, o clube da La Liga optou por se afastar desta ação.

O próprio Carlo Ancelotti não mostrou também a flexibilidade necessária para trabalhar na mudança de projeto e assim o Brasil decidiu fechar as conversações para se dedicar à contratação de um novo treinador.

Ora, desta forma, Jorge Jesus assume novamente protagonismo. O treinador português é o favorito para assumir o Brasil e pode trocar o Al Hilal pela seleção canarinha ainda antes do Mundial de Clubes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo e Real Bétis empatam para a La Liga

O Celta de Vigo e o Real Bétis empataram a uma bola esta quarta-feira, num encontro relativo à sexta jornada da La Liga. O jogo foi realizado nos Balaídos.

José Mourinho e a entrada na Europa League: « O nível é completamente diferente da Champions League mas está lá o FC Porto que...

José Mourinho falou sobre a entrada na Europa League e destacou o FC Porto como uma das equipas fortes da competição.

Nélson Semedo: «É sempre bom voltar a casa e dar os parabéns ao Benfica pela qualificação. Espero que sejam campeões, reforçaram-se muito bem»

Nélson Semedo analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.