CBF desiste de Carlo Ancelotti e Jorge Jesus é novamente favorito para assumir o Brasil

- Advertisement -

Carlo Ancelotti já não vai assumir o cargo de selecionador do Brasil. As negociações caíram por terra e Jorge Jesus surge novamente como principal candidato para o lugar.

O acordo entre Carlo Ancelotti e a seleção do Brasil caiu nas últimas. Segundo o Globo Esporte, o Real Madrid colocou vários entraves de última hora para a mudança e a CBF optou por encerrar as negociações para a contratação do técnico italiano. Em causa estará o pagamento da cláusula de rescisão do treinador, cujo valor estava acordado que seria pago pelos merengues, mas, posteriormente, o clube da La Liga optou por se afastar desta ação.

O próprio Carlo Ancelotti não mostrou também a flexibilidade necessária para trabalhar na mudança de projeto e assim o Brasil decidiu fechar as conversações para se dedicar à contratação de um novo treinador.

Ora, desta forma, Jorge Jesus assume novamente protagonismo. O treinador português é o favorito para assumir o Brasil e pode trocar o Al Hilal pela seleção canarinha ainda antes do Mundial de Clubes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek deixa mensagem forte para Samu e critica: «O árbitro foi um pouco arrogante e isso não está certo»

Jan Bednarek analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

FC Porto sofre na Chéquia e só nos descontos conseguiu o alívio de um empate amargo na Europa League

O FC Porto empatou com o Viktoria Plzen na Europa League. 1-1 foi o resultado final de um jogo muito complicado para os dragões.

Dia triste para os treinadores portugueses com derrotas de Sérgio Conceição e Pedro Emanuel: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

Os treinadores portugueses não conseguiram festejar vitórias. Al Ittihad de Sérgio Conceição e Al Fayha de Pedro Emanuel derrotados.

Eis todos os detalhes da chegada de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva já foi oficializado como novo jogador do Benfica. Águias confirmaram regresso do avançado, que assina até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha saída de avançado por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alárcon está de saída do FC Porto. Dragões e Utrecht próximos de acordo para o empréstimo do avançado espanhol.

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Trabzonspor avança por Rodrigo Abascal e Vitória SC faz jogo duro

O Trabzonspor quer contratar um novo defesa central e tem Rodrigo Abascal na mira. Turcos já fizeram proposta ao Vitória SC.