O CD Mafra anunciou a contratação de Obule Moses, médio do FC Midtjylland. O jogador pertencia ao juniores da equipa dinamarquesa.
Obule Moses é o mais recente reforço do CD Mafra. O médio nigeriano de 18 anos foi emprestado até final da temporada e é o segundo jogador pelo FC Midtjylland à equipa portuguesa, depois de Hosine Bility.
Moses foi contratado na época passada pela formação dinamarquesa ao FC Ebedei da Nigéria e estava ao serviço dos juniores. Agora, vai tentar ganhar minutos na equipa treinada por Ricardo Sousa.
Moses de #ConventoAoPeito 🔰
ℹ️ O médio-centro de 18 anos é reforço para 2022/23 por empréstimo do FC Midtjylland.
Bem-vindo, Moses! 👋 pic.twitter.com/Yiprhazkac
— Clube Desportivo de Mafra (@cdmafra) August 23, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.