📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CD Nacional confirma contratações de Witi e de Igor Liziero

- Advertisement -

O CD Nacional oficializou duas contratações para a nova temporada: Witi e Igor Liziero foram confirmados nas últimas horas.

O CD Nacional confirmou as contratações de Witi e de Igor Liziero. Os dois jogadores foram oficializados pela equipa insular e vão integrar, de imediato, as sessões de treino de Tiago Margarido.

Quanto ao internacional moçambicano Witi, é um regresso ao clube, onde atuou durante praticamente toda a carreira. Pelo clube insular fez 239 jogos e somou 26 golos. Na última temporada estava no Dibba Al Hisn e no Al Urooba, dos Emirados Árabes Unidos.

Já Igor Liziero foi contratado ao São Paulo a título definitivo. O médio brasileiro assinou um contrato de três temporadas e vai já integrar os treinos da equipa neste sábado. Na última temporada fez um golo em 11 jogos pelo emblema canarinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.