Celta de Vigo devolve Haris Seferovic e mais dois jogadores

- Advertisement -

O RC Celta Vigo devolveu três jogadores, depois de terminarem o seu respetivo empréstimo. Haris Seferovic foi um dos jogadores que deixou o clube espanhol.

Haris Seferovic, Óscar Rodríguez, Augusto Solari e Carlez Pérez foram devolvidos pelo Celta aos clubes de origem, depois de terminarem os respetivos empréstimos. Os três jogadores estiveram emprestados à equipa treinada por Carlos Carvalhal e não vão continuar no emblema da La Liga.

Quanto a Haris Seferovic, está assim de volta ao SL Benfica, clube com o qual tem contrato por mais uma temporada. O ponta de lança suíço foi emprestado ao Celta a meio da temporada passada e anotou três golos e uma assistência em 18 encontros. Já Óscar Rodríguez foi devolvido ao Sevilla, enquanto que Carles Pérez voltou ao plantel da AS Roma de José Mourinho.

Em sentido contrário, o Celta prolongou o empréstimo de Unai Núñez com o Athletic Club e deixou sair Augusto Solari do clube a custo zero, após o fim do contrato.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o Mundial 2026: «Podemos prometer trabalho»

Roberto Martínez deu uma entrevista onde falou sobre a presença de Portugal no Mundial 2026 e sobre as possibilidades dos lusos na prova.

Sidny Cabral perto vai deixar o Benfica e já tem destino definido: os valores do negócio

Sidny Cabral está perto de deixar o Benfica, depois de meio ano na Luz. O ala vai assinar pelo Trabzonspor neste mercado.

André Silva está muito perto do FC Porto

O FC Porto tem a contratação de André Silva praticamente fechado. O jogador chegará ao Dragão sem qualquer custo de transferência.

Benfica apresenta nova proposta de renovação a António Silva: eis o ponto de situação

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a António Silva, que terá sido rejeitada pelo defesa-central. O internacional português tem contrato com as águias até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Final da Champions League: Eis os onzes prováveis do PSG x Arsenal

PSG e Arsenal defrontam-se, este sábado, na final da Champions League. Eis os onzes prováveis para a partida na Puskás Arena.

Hora de subir para o trono da Europa | PSG x Arsenal

188 partidas depois, onde surpresas, reviravoltas, golos e defesas reinaram, a atual edição da Champions League prepara-se para chegar ao fim. Em solo húngaro, PSG e Arsenal preparam-se para disputar o tão ambicionado troféu, naquela que é a competição mais mediática do mundo.

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.