Celta de Vigo devolve Haris Seferovic e mais dois jogadores

    O RC Celta Vigo devolveu três jogadores, depois de terminarem o seu respetivo empréstimo. Haris Seferovic foi um dos jogadores que deixou o clube espanhol.

    Haris Seferovic, Óscar Rodríguez, Augusto Solari e Carlez Pérez foram devolvidos pelo Celta aos clubes de origem, depois de terminarem os respetivos empréstimos. Os três jogadores estiveram emprestados à equipa treinada por Carlos Carvalhal e não vão continuar no emblema da La Liga.

    Quanto a Haris Seferovic, está assim de volta ao SL Benfica, clube com o qual tem contrato por mais uma temporada. O ponta de lança suíço foi emprestado ao Celta a meio da temporada passada e anotou três golos e uma assistência em 18 encontros. Já Óscar Rodríguez foi devolvido ao Sevilla, enquanto que Carles Pérez voltou ao plantel da AS Roma de José Mourinho.

    Em sentido contrário, o Celta prolongou o empréstimo de Unai Núñez com o Athletic Club e deixou sair Augusto Solari do clube a custo zero, após o fim do contrato.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.