Celta de Vigo e Las Palmas empatam a um golo no encerramento da jornada 29 da La Liga

- Advertisement -

Celta de Vigo e Las Palmas empataram a um golo na jornada 29 da La Liga. Fábio Silva foi titular e Dário Essugo foi suplente utilizado.

O Celta de Vigo recebeu o Las Palmas e empatou a um golo na jornada 29 da La Liga. Alfonso González adiantou a equipa celeste no marcador aos 45+2′, mas Alberto Moleiro empatou aos 48 minutos, num lance em que Fábio Silva teve protagonismo. O avançado português foi titular e jogou os 90 minutos, já Dário Essugo foi suplente utilizado e entrou no início da segunda-parte.

Com estes resultado, o Celta de Vigo segue no oitavo lugar com 40 pontos, já o Las Palmas está no penúltimo lugar da tabela com apenas 26 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.

Tiago Margarido confirma saída do Nacional da Madeira

Tiago Margarido confirmou esta quarta-feira que vai abandonar o comando técnico do Nacional da Madeira.

Friburgo x Aston Villa: Eis os onzes oficiais da final da Europa League

Istambul recebe a final da Europa League entre Friburgo e Aston Villa. Fica com os onzes iniciais escolhidos por Julian Schuster e Unai Emery.