Celta de Vigo quer jovem promessa alemã para substituir uma lenda do clube

- Advertisement -

O Celta de Vigo está interessado em contratar Youssoufa Moukoko. O avançado alemão poderá vir a substituir Iago Aspas.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Celta de Vigo estará interessado em assegurar a contratação de Youssoufa Moukoko. O ponta de lança de 19 anos está cedido pelo Borussia Dortmund ao Nice, com opção de compra.

De acordo com a mesma fonte, os responsáveis do clube galego pensam no avançado internacional germânico como um possível substituto do lendário ponta de lança do clube Iago Aspas. O internacional espanhol termina contrato no final da temporada e não deverá renovar com o Celta.

Esta temporada, Youssoufa Moukoko apontou dois golos e duas assistências em oito partidas em todas as competições ao serviço do Nice.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá avança para a candidatura à presidência do Sporting: «É possível continuar a ganhar e respeitar os sócios»

Bruno Sá lança oficialmente a candidatura para a presidência do Sporting. Eleições estão marcadas para o dia 14 de março.

Vítor Pereira é forte candidato a cargo na Premier League

Vítor Pereira está a ser apontado ao cargo do Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu esta madrugada Sean Dyche.

Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

Inter Miami confirma lesão de Lionel Messi: eis o que dizem no comunicado oficial

Lionel Messi está a contas com uma distensão muscular no tendão da coxa esquerda. Comunicado oficial do Inter Miami.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.