Celtic aplica goleada ao Kilmarnock na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por cinco bolas a uma durante a tarde deste sábado, em jogo da trigésima terceira jornada do campeonato.

O Celtic goleou o Kilmarnock por 5-1, num encontro válido pela trigésima terceira jornada da Liga Escocesa. Rio Hatate abriu o marcador, aos 9′, com Daizen Maeda a aumentar a vantagem, aos 11′. Cameron Carter-Vickers estabeleceu o 3-0, aos 21′.

Rio Hatate colocou o resultado com contornos de goleada, aos 24′. Daniel Armstrong reduziu ainda na primeira parte, aos 29′. Anthony Ralston estabeleceu o marcador final, aos 90+3′. O Celtic passa assim a somar 81 pontos e prossegue na liderança do campeonato. Já o Kilmarnock mantém-se com 35 pontos e está no nono posto.

Jota foi suplente utilizado, enquanto que Paulo Bernardo não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.