CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

- Advertisement -

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou o Real Madrid por não apoiar suficientemente Xabi Alonso. O futuro do técnico do emblema merengue está indefinido, com Zinédine Zidane apontado como possível sucessor.

«Durante a pausa das seleções, passei um fim de semana em Madrid e a equipa técnica e a família estiveram duas vezes na nossa casa. Temos uma relação muito boa. Afinal, durante esses três anos, fomos como uma família. Também sei que eles acompanham os nossos jogos e nós acompanhamos os deles, acompanhamo-nos mutuamente. Temos muito apreço uns pelos outros e mantemos um contacto muito próximo», começou por dizer, em entrevista à Sky.

«Na altura, gostaríamos que ele tivesse ficado aqui, mas sabemos que é um treinador com um enorme talento que, no entanto, se encontra num contexto diferente em Madrid. Se o presidente diz que um treinador é um mal necessário, se o treinador é deixado sozinho e é sempre ele que recebe as críticas, então a situação é bem diferente daquela que ele viveu em Leverkusen, onde todos remámos na mesma direção e não deixámos o treinador sozinho», atirou Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Mercado Benfica: Rafael Obrador pode vir a assinar contrato de 5 anos em Itália

O Torino prepara um contrato válido até 2030 para Rafael Obrador. Lateral está a ser negociado pelo Benfica e clube italiano neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.