Zinédine Zidane é o principal candidato para substituir Xabi Alonso no Real Madrid

- Advertisement -

Zinédine Zidane pode fazer um regresso ao Real Madrid, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.

O Real Madrid não está a passar o melhor momento e pode já estar à procura do próximo treinador. Segundo a Sky Sport, Zinédine Zidane é o principal candidato, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.

O francês têm um currículo fantástico com o clube, tanto como jogador como também enquanto técnico. Dentro das quatro linhas, o antigo médio marcou 49 golos e assistiu 57, em 229 ocasiões, conquistando a La Liga e a Champions League. Como técnico, conduziu o clube à conquista de 11 títulos em seis temporadas, incluindo três Champions League, duas La Liga e dois Mundiais de Clubes.

Atualmente, o Real Madrid vem de duas derrotas consecutivas frente ao Celta de Vigo e Manchester City, e está a quatro pontos do líder Barcelona na La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC que fecha a 32ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

Eis as contas de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela para fugir à descida de divisão

Há, a duas jornadas do fim da época, quatro clubes que ainda podem terminar nos dois lugares indefinidos no fim da tabela. CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção.

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.