CEO do Brighton fala de mudança de Moisés Caicedo para o Chelsea

O Brighton viu Moisés Caicedo rumar ao Chelsea durante o presente mercado de verão. Havia igualmente uma proposta do Liverpool.

Paul Barber, atual CEO do Brighton, concedeu uma palavras sobre a transferência de Moisés Caicedo para o Chelsea. Ao Talk Sport, o inglês mostrou-se surpreendido pelo jogador não ter rumado ao Liverpool:

«O Liverpool é um clube de futebol fantástico. Para qualquer jogador de futebol ter a oportunidade de jogar no Liverpool, seria de esperar que fosse a correr para lá, mas não foi o caso. Moisés e os seus conselheiros decidiram, por qualquer razão, que Londres era o seu destino preferido e, por fim, o Chelsea».

Paul Barber referiu que a intenção do jogador dificultou a negociação:

«Obviamente, isso coloca-nos numa posição um pouco difícil, porque negociámos um acordo, passámos muitos dias a trabalhar com o Liverpool. Eles não podiam ter feito mais, foram soberbos e profissionais durante todo o processo. Mas depois é o jogador que está em causa. No momento em que se tornou claro que ele não iria para o Liverpool, tivemos de entrar num modo diferente – depois de termos negociado uma transferência recorde britânica, temos de o fazer novamente três dias depois».

Moisés Caicedo rendeu 133 milhões de euros ao Brighton, na transferência mais cara da história da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com baixa importante quase confirmada para a partida contra o Kairat Almaty

Rui Silva deve falhar o encontro entre o Sporting e o Kairat Almaty, relativo à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Fabrizio Romano confirma José Mourinho perto do Benfica

José Mourinho está perto de assinar pelo Benfica. O treinador português é o eleito para suceder a Bruno Lage.

José Mourinho terá missão ‘apertada’: o calendário do Benfica até às eleições

José Mourinho deverá ser confirmado nos próximos dias como o sucessor de Bruno Lage no posto de treinador do Benfica.

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

Bruno Lage despedido do Benfica

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. O técnico deixou o clube encarnado por mútuo acordo, após a derrota frente ao Qarabag.