Cercle Brugge muda o logo e apresenta símbolo pouco comum

Equipa da Bélgica apresenta logotipo diferente do habitual. Cercle Brugge aposta no verde e num símbolo mais arrojado.

O Cercle Brugge entrou na onda de mudanças de visual e apostou numa mudança radical do seu símbolo de equipa. Um design feito pela Skinn Branding Agency e que, como podes ver, é totalmente diferente do anterior:

Fonte: Footyheadlines

A reação, como se esperava, foi diversa. Muitos gostaram, outros ficaram mais reticentes. Certo é que o logo do Cercle Brugge tem dado que falar e acaba por ser uma mudança radical por parte do 10.º classificado da Liga Belga, que conta com o português Leonardo Pereira nas suas fileiras.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela detalhes e moldes do negócio da contratação de Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea é reforço confirmado do Benfica. O médio chega às águias por empréstimo com opção ou obrigação de compra.

Lorenzo Lucca reforça as opções de ataque de Antonio Conte no Nápoles

Lorenzo Lucca foi oficializado como novo jogador do Nápoles. O avançado custa 35 milhões de euros aos cofres napolitanos.

Joe Hodge deixa o Wolverhampton em definitivo e assina pelo Tondela

Joe Hodge foi oficializado como novo jogador do Tondela. O médio deixa o Wolverhampton em definitivo.

Enzo Barrenechea confirmado como reforço do Benfica

Enzo Barrenechea foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica. O jogador deixou o Aston Villa, emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica viu 2 jogadores falharem o treino devido aos exames do 12.º ano

O Benfica treinou durante esta sexta-feira. Bruno Lage não conseguiu contar com o grupo completo no Seixal.

Vitória SC avança para a rescisão de avançado

Adrián Butzke não vai prosseguir a sua carreira no Vitória SC. O conjunto minhoto deverá avançar para a rescisão de contrato.

Os 4 clubes que já demonstraram interesse em Richard Ríos

Richard Ríos pode rumar à Europa no presente mercado de transferências. O jogador não deve seguir no Palmeiras de Abel Ferreira.