Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os resultados desta noite

- Advertisement -

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Os Países Baixos derrotaram esta sexta-feira a Noruega por duas bolas a uma, num jogo particular disputado na Johan Cruijff Arena. Andreas Schjelderup estreou-se a marcar pela Seleção A da Noruega com um belo remate, que inaugurou o marcador aos 24 minutos.

Ainda na primeira parte, aos 35 minutos, Virgil van Dijk empatou a partida com assistência de Teun Koopmeiners. No início da segunda parte, Tijjani Reijnders (51′) fez o segundo golo dos Países Baixos e fechou assim o resultado da partida nos 2-1.

Substituído aos 87 minutos, Maxi Araújo (Sporting) foi titular no empate do Uruguai com a Inglaterra, que teve golos de Ben White (81′) e de Federico Valverde (90+4′). Depois do golo de Andreas Schjelderup, podes ver todos os resultados da noite a nível de jogos particulares.

Eis o golo:

Eis os resultados desta noite:

  • Grécia 0-1 Paraguai
  • Argélia 7-0 Guatemala
  • Inglaterra 1-1 Uruguai
  • Países Baixos 2-1 Noruega
  • Suíça 3-4 Alemanha
  • Espanha 3-0 Sérvia
  • Marrocos 0-1 Equador (a decorrer)

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.