Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os resultados desta noite

- Advertisement -

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Os Países Baixos derrotaram esta sexta-feira a Noruega por duas bolas a uma, num jogo particular disputado na Johan Cruijff Arena. Andreas Schjelderup estreou-se a marcar pela Seleção A da Noruega com um belo remate, que inaugurou o marcador aos 24 minutos.

Ainda na primeira parte, aos 35 minutos, Virgil van Dijk empatou a partida com assistência de Teun Koopmeiners. No início da segunda parte, Tijjani Reijnders (51′) fez o segundo golo dos Países Baixos e fechou assim o resultado da partida nos 2-1.

Substituído aos 87 minutos, Maxi Araújo (Sporting) foi titular no empate do Uruguai com a Inglaterra, que teve golos de Ben White (81′) e de Federico Valverde (90+4′). Depois do golo de Andreas Schjelderup, podes ver todos os resultados da noite a nível de jogos particulares.

Eis o golo:

Eis os resultados desta noite:

  • Grécia 0-1 Paraguai
  • Argélia 7-0 Guatemala
  • Inglaterra 1-1 Uruguai
  • Países Baixos 2-1 Noruega
  • Suíça 3-4 Alemanha
  • Espanha 3-0 Sérvia
  • Marrocos 0-1 Equador (a decorrer)

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.

André Villas-Boas deixa mensagem aos sub-19 do FC Porto: «Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo»

André Villas-Boas parabenizou os envolvidos na conquista do título dos sub-19 do FC Porto. Dragões festejaram o título.

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

José Mourinho revela 2 titulares do Benfica contra o Braga e confirma regresso: «Treinou sem limitações sexta e sábado»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.