📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto antevê o Gil Vicente x Benfica: «Temos de pontuar, independentemente de ser o Benfica»

- Advertisement -

César Peixoto realizou esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Gil Vicente e o Benfica, relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.

César Peixoto fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, partida em atraso da vigésima quarta jornada da Primeira Liga. O treinador do conjunto minhoto admitiu que está feliz pelo jogo contar com lotação esgotada:

«Eu gosto é de jogar em estádios cheios, contra os melhores. É totalmente diferente, para um jogador ou treinador, dá outro prazer».

O técnico confessou que o Gil Vicente pode vir a passar dificuldades ao nível físico, já que na terça-feira terá que enfrentar o Boavista, um dos rivais pela manutenção:

«É verdade que o momento não será o melhor, mas faremos a gestão do plantel que for necessária para sermos competitivos nos dois jogos».

César Peixoto elogiou o Benfica:

«Temos um jogo em atraso contra uma boa equipa, numa boa fase e com outros argumentos. Mas, em casa, temos de olhar de frente e atacar o jogo com a perspetiva de arrancarmos pontos. Temos de pontuar, independentemente de ser o Benfica. Sabemos que o grau de dificuldade é grande, mas vamos ter uma equipa organizada, a saber os pontos fortes do Benfica, onde tem de explorar e tentar lutar pelos três pontos, sabendo sempre que pela frente vamos ter uma excelente equipa que nos vai causar muitos problemas».

Poder ler AQUI a antevisão realizada por Bruno Lage.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 títulos do Benfica no futebol durante a presidência de Rui Costa

O Benfica alcançou quatro títulos durante a presidência de Rui Costa. O campeonato conquistado por Roger Schmidt foi o ponto mais alto com o atual dirigente das águias.

Os 34 presidentes da história do Benfica

O Benfica vai a votos neste sábado, dia 25 de outubro. No total, os encarnados já tiveram 34 presidentes e Rui Costa é o dirigente atual e candidato a novo mandato.

Barcelona com baixa de peso para o El Clásico frente ao Real Madrid

Raphinha vai falhar o jogo frente ao Real Madrid. O internacional brasileiro sofreu uma lesão no gémeo posterior.

Quais foram algumas das caras conhecidas que já votaram nas Eleições do Benfica?

As urnas para as eleições do Benfica abriram às 8h30 e já várias caras conhecidas votaram. Rui Costa foi o primeiro candidato a aparecer para exercer o seu direito de votação.

PUB

Mais Artigos Populares

Fica a saber o número de votos a que cada sócio tem direito nas eleições do Benfica

Fica a conhecer o número de sócios que vão poder votar nas eleições presidenciais marcadas para este sábado.

Inter Miami entra a ganhar nos playoffs da MLS com mais dois golos de Leo Messi

O Inter Miami recebeu e venceu os Nashville SC por 3-1, no primeiro jogo da primeira ronda dos playoffs da MLS.

Rui Costa fala em dia de Eleições do Benfica: «Que corra tudo bem e dentro da democracia»

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.