César Peixoto antevê o Gil Vicente x Benfica: «Temos de pontuar, independentemente de ser o Benfica»

- Advertisement -

César Peixoto realizou esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Gil Vicente e o Benfica, relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.

César Peixoto fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, partida em atraso da vigésima quarta jornada da Primeira Liga. O treinador do conjunto minhoto admitiu que está feliz pelo jogo contar com lotação esgotada:

«Eu gosto é de jogar em estádios cheios, contra os melhores. É totalmente diferente, para um jogador ou treinador, dá outro prazer».

O técnico confessou que o Gil Vicente pode vir a passar dificuldades ao nível físico, já que na terça-feira terá que enfrentar o Boavista, um dos rivais pela manutenção:

«É verdade que o momento não será o melhor, mas faremos a gestão do plantel que for necessária para sermos competitivos nos dois jogos».

César Peixoto elogiou o Benfica:

«Temos um jogo em atraso contra uma boa equipa, numa boa fase e com outros argumentos. Mas, em casa, temos de olhar de frente e atacar o jogo com a perspetiva de arrancarmos pontos. Temos de pontuar, independentemente de ser o Benfica. Sabemos que o grau de dificuldade é grande, mas vamos ter uma equipa organizada, a saber os pontos fortes do Benfica, onde tem de explorar e tentar lutar pelos três pontos, sabendo sempre que pela frente vamos ter uma excelente equipa que nos vai causar muitos problemas».

Poder ler AQUI a antevisão realizada por Bruno Lage.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.