César Peixoto critica decisão do árbitro : «O lance da entrada de Nehuén sobre o meu jogador é vermelho direto»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Encontro marcou a 15ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto fez o rescaldo da partida entre o FC Porto e o Moreirense. O jogo da 15ª jornada da Primeira Liga terminou com um triunfo por 3-0 dos dragões.

«Acho que a entrada do FC Porto é normal. Nada de novo. O padrão estava lá todo, o FC Porto é uma grande equipa. Temos sido muito fortes em cada, foi uma primeira parte em que nos batemos bem. Acho que até ao 2-0 a equipa foi sempre competitiva. Um jogo muito equilibrado. O FC Porto, na primeira parte, constantemente interrompeu o jogo com jogadores a ir para o chão, várias vezes a serem assistidos e a quebrar o ritmo de jogo e o ímpeto da nossa equipa. Na segunda parte entramos bem, muito fortes. Até ao 2-0 acho que o jogo foi muito equilibrado. Na minha opinião, o lance da entrada de Nehuén sobre o meu jogador é vermelho direto e acho que aí é um ponto de viragem no jogo. Respeito o árbitro, até tenho receio de falar sobre isso. É uma entrada muito violenta e temos de proteger este tipo de jogadores, que dão espetáculo e qualidade ao jogo», começou César Peixoto.

«O FC Porto foi feliz no 2-0 e aí sim controlaram o jogo, tentámos meter dois avançados e arriscamos. Fizeram depois o 3-0. Acredito que a minha equipa fez um bom jogo. O resultado acho que é enganador»,prosseguiu César Peixoto.

«Disputa com os 3 grandes? É importante referir e reforçar que o Moreirense tem qualidade. Tem muita alma e organização. Contra o Sporting a perder deu volta. Contra o FC Porto, para a taça de Portugal, a perder deu a volta. Só alma não chega para dar a volta a um grande», vincou o treinador do Moreirense.

«Dar os parabéns ao Mora, que no jogo de estreia acaba por ser o abre latas do FC Porto. É um jogador com muito talento, acho que tem um futuro promissor», concluiu César Peixoto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC?

A 23.ª jornada conta no cardápio com um Dérbi do Minho. O Braga recebe o Vitória SC para a Primeira Liga.

Jogo em canal aberto: onde ver o Moreirense x Sporting da Primeira Liga?

O Moreirense recebe o Sporting na 23.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Onde ver o Benfica x AVS SAD da Primeira Liga?

O Benfica recebe o AVS SAD este sábado. Jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga realiza-se no Estádio da Luz.

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Bodo/Glimt após vencer o Inter Milão: «Não fizemos uma grande partida, até tivemos sorte»

Kjetil Knutsen, treinador do Bodo/Glimt analisou a vitória da sua equipa frente ao Inter Milão, na primeira mão do play-off da Champions League. 

Lilian Thuram acusa José Mourinho: «Sentimento de superioridade e de narcisismo branco»

Lilian Thuram deixou duras críticas a José Mourinho e Gianluca Prestianni. Antigo defesa reage ao episódio de racismo no Benfica x Real Madrid.

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.