📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto: «Dou os parabéns aos meus jogadores porque a vitória é deles»

- Advertisement -

César Peixoto abordou o desafio entre o Moreirense e o Sporting, realizado esta quinta-feira a relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

César Peixoto falou sobre o jogo entre o Moreirense e o Sporting, que terminou com um 2-1, num duelo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga:

«Um jogo difícil, sabíamos que ia ser difícil. Temos de andar muito, com muitas zonas cinzentas na pressão. A equipa tem uma alma tremenda, soubemos sofrer e fechar os caminhos todos. Dou os parabéns aos meus jogadores porque a vitória é deles. Mesmo quando não temos capacidade de ter bola, soubemos estar organizados. Cumpriram à risca o que é pedido. Continuamos invictos em casa o que era importante para nós».

O técnico falou do bloco baixo:

«Bloco baixo? A equipa tem a capacidade de dar a volta, não queremos entrar a perder, mas conseguimos dar a volta. Sentimos que o Sporting estava a empurrar-nos para trás e no 5-4-1 contemos a largura que nos estava a dar dificuldades. Temos mérito».

O treinador assumiu que o objetivo do Moreirense é ir jogo a jogo:

«É jogo a jogo. Na outra semana perdemos a terminar o jogo. Não éramos os piores e hoje não somos os melhores. O objetivo é a manutenção. Estes jogadores trabalham muito e não se vão meter em bicos de pés a achar que está tudo feito porque eu não vou permitir. Todos os jogos são difíceis para nós. Parabéns aos jogadores e aos adeptos».

Por fim, admitiu que a estrela é o coletivo:

«A estrela aqui não é o treinador, são os jogadores. Se não acreditarem ou se os treinadores não os fizerem acreditar não serve de nada. O importante é preparar o próximo jogo, tenho os pés bem assentes no chão. Continuo a trabalhar humilde como sempre».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho ‘descarta’ lateral direito do Benfica e há favorito à sucessão de Amar Dedic

Leandro Santos não integrou os trabalhos do Benfica nesta sexta-feira e deve ser opção para a equipa B no próximo encontro.

Jorge Braz: «Queremos ser Portugal, o objetivo é vencer o grupo»

Jorge Braz analisou o sorteio da fase de grupos do Euro Futsal 2026, na qual Portugal vai participar, inserido no grupo D.

Wayne Rooney elogia jogador do Manchester United de Ruben Amorim: «As pessoas riram-se dele mas ele manteve-se ao mais alto nível»

O antigo avançado do Manchester United, Wayne Rooney, deixou vários elogios a Harry Maguire pela forma como tem lidado com a pressão à qual foi sujeito.

11 da jornada da Champions League: Nuno Mendes é um dos escolhidos e Fermín López é MVP

A UEFA anunciou os prémios da terceira jornada da Champions League, incluindo o onze da semana, com presença de Nuno Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários da fase de grupos do Euro Futsal 2026

Portugal ficou a saber na manhã desta sexta-feira os seus adversários na fase de grupos do Euro Futsal 2026.

Benfica com grande novidade no treino e José Mourinho envia vários jovens para a equipa B

O Benfica já treinou durante a manhã desta sexta-feira. Gianluca Prestianni apresentou-se nos trabalhos do conjunto da Luz.

Guerreiros com um início de sonho na Europa League | Braga 2-0 Estrela Vermelha

O Braga procurava a terceira vitória consecutiva e a continuação das boas exibições nas competições europeias