Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

- Advertisement -

Javier Aguirre promoveu a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros jogos do México, antes do Mundial 2026, frente a Portugal e Bélgica.

O selecionador Javier Aguirre anunciou a lista de convocados do México para os particulares de preparação frente a Portugal e à Bélgica, com destaque para a primeira chamada de Álvaro Fidalgo. O médio do Bétis, de 28 anos, nasceu em Espanha mas obteve a nacionalidade mexicana em fevereiro, tornando-se agora opção para os maxicanos na antevisão do Campeonato do Mundo de 2026.

Outra nota de relevo é o regresso do veterano Guillermo Ochoa, atualmente no AEL Limassol e com passagem recente pelo futebol português ao serviço do AVS SAD, que procura marcar presença na sua sexta fase final de um Mundial.

O embate entre o México e a Seleção Nacional está agendado para 29 de março e assume um simbolismo especial, uma vez que marca a reabertura oficial do icónico Estádio Azteca, na Cidade do México. Três dias depois, a comitiva mexicana viaja até Chicago, nos Estados Unidos, para medir forças com a Bélgica.

Inserido no Grupo A do Mundial de 2026, juntamente com a Coreia do Sul e a África do Sul, o México aguarda ainda a definição do último adversário, que sairá do play-off europeu entre Chéquia, Dinamarca, Irlanda e Macedónia do Norte.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Raúl Rangel, Guillermo Ochoa e Carlos Acevedo.

Defesas: Richard Ledezma, Jorge Sánchez, César Montes, Israel Reyes , Johan Vázquez, Eduardo López, Jesús Gallardo e Jesús Angulo.

Médios: Denzell García, Erik Lira, Obed Vargas, Álvaro Fidalgo, Orbelín Pineda, Carlos Rodríguez, Erick Sánchez e Brian Gutiérrez.

Avançados: Roberto Alvarado, Germán Berterame, Julián Quiñones, Alexis Vega, Guillermo Martínez, Raúl Jiménez e Armando González.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim prepara 35 milhões de euros por defesa do Barcelona

O AC Milan continua interessado em contratar um defesa central esquerdino. Gerard Martín tem o perfil desejado.

Rafael Leão oferecido a outra equipa da Serie A: eis o que pode complicar o negócio

Rafael Leão foi oferecido à AS Roma. O internacional português deve abandonar em breve o AC Milan de Ruben Amorim.

Para fazer tremer o mercado? Real Madrid já chegou a acordo com Yan Diomande

O Real Madrid já chegou a acordo com Yan Diomande, extremo que pertence aos quadros do RB Leipzig. O PSG também está interessado.

William Gomes inaugura o marcador e Luka Lynch responde no FC Porto x Aston Villa

O FC Porto recebe o Aston Villa no jogo de apresentação. William Gomes abriu o marcador ao minuto 4' da partida e Luka Lynch restabeleceu a igualdade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Eintracht Frankfurt contrata promissor central do Estrela da Amadora

Otávio vai ser jogador do Eintracht de Frankfurt. O jovem central do Estrela da Amadora vai jogar na Bundesliga a troco de 4,5 milhões de euros.

Os 26 jogadores do plantel do FC Porto para a época 2026/27

O FC Porto apresentou-se aos adeptos este sábado, no evento que serviu para dar a conhecer o plantel para a nova temporada.

Eis o onze do FC Porto para o jogo com o Aston Villa

O FC Porto defronta o Aston Villa em jogo de apresentação no Estádio do Dragão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.