📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto e o Moreirense x FC Porto: «Podemos uma vez mais surpreender»

- Advertisement -

O Moreirense vai receber este sábado às 20h30 o FC Porto para a jornada 15 da Primeira Liga. César Peixoto já falou aos jornalistas.

César Peixoto já fez a antevisão ao Moreirense x FC Porto, que vai realizar-se este sábado às 20h30 em Moreira de Cónegos e a contar para a jornada 15 da Primeira Liga. O técnico da equipa de Moreira de Cónegos tem com objetivo discutir o resultado e «surpreender mais uma vez»:

«Os últimos cinco jogos, fizemos três jogos grandes. Tem sido um mês com grandes jogos. Temos sido fortes em casa, acreditar na equipa e, pela frente, vamos ter um Porto que está melhor e tem mais valias do que nós. Tem obrigação de ser o principal candidato para vencer, mas nós temos de contrariar a probabilidade. Podemos mais uma vez surpreender. Temos de ser humildes, a equipa tem qualidade com bola e organização. Não é só alma, acreditamos muito no nosso trabalho e podemos discutir o resultado».

«O Porto está mais objetivo, mais consistente e com maior ataque à profundidade. Tem encaixado mais vezes a três, o Otávio deu-lhes alguma agressividade. A qualidade individual está lá, Porto mais confiante e objetivo, vai-nos criar problemas, mas a equipa está preparada. Sabemos que estes jogos são resolvidos com qualidade individual, mas vamos à luta», disse também.

César Peixoto falou sobre a derrota com o Nacional:

«[Derrota com o Nacional no último jogo] No último jogo não fizemos um bom jogo, com bola faltou-nos posicionamento e confiança. Tivemos erros técnicos e falhas de passes sem oposição nenhuma. Não temos essa necessidade, a equipa está confiante, mas o estado não ajudou. Foi um mau jogo com bola, mas este jogo vamos ter menos bola, de certeza absoluta. Queremos ser combativos e aproveitar bem os espaços para chegar ao ataque com qualidade».

César Peixoto quer vencer o FC Porto:

«Quem joga para empatar, perde. Sabemos que o Porto é superior a nós, mas temos de abordar para tentar vencer. Sei que a probabilidade de ganhar duas vezes, é difícil. Mas nós empatámos com o Benfica em casa e merecemos vencer. Ganhámos ao Sporting, ganhámos ao Porto… Por isso, temos de acreditar nos nossos jogadores e no fator caso. Temos de tentar os três pontos. Um ponto era bom, mas, se pudermos três, melhor. O Porto quer provar que o último jogo foi um erro, mas nunca poderia trabalhar com uma equipa para tentar o empate».

Moreirense jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.