César Peixoto e o Moreirense x FC Porto: «Podemos uma vez mais surpreender»

- Advertisement -

O Moreirense vai receber este sábado às 20h30 o FC Porto para a jornada 15 da Primeira Liga. César Peixoto já falou aos jornalistas.

César Peixoto já fez a antevisão ao Moreirense x FC Porto, que vai realizar-se este sábado às 20h30 em Moreira de Cónegos e a contar para a jornada 15 da Primeira Liga. O técnico da equipa de Moreira de Cónegos tem com objetivo discutir o resultado e «surpreender mais uma vez»:

«Os últimos cinco jogos, fizemos três jogos grandes. Tem sido um mês com grandes jogos. Temos sido fortes em casa, acreditar na equipa e, pela frente, vamos ter um Porto que está melhor e tem mais valias do que nós. Tem obrigação de ser o principal candidato para vencer, mas nós temos de contrariar a probabilidade. Podemos mais uma vez surpreender. Temos de ser humildes, a equipa tem qualidade com bola e organização. Não é só alma, acreditamos muito no nosso trabalho e podemos discutir o resultado».

«O Porto está mais objetivo, mais consistente e com maior ataque à profundidade. Tem encaixado mais vezes a três, o Otávio deu-lhes alguma agressividade. A qualidade individual está lá, Porto mais confiante e objetivo, vai-nos criar problemas, mas a equipa está preparada. Sabemos que estes jogos são resolvidos com qualidade individual, mas vamos à luta», disse também.

César Peixoto falou sobre a derrota com o Nacional:

«[Derrota com o Nacional no último jogo] No último jogo não fizemos um bom jogo, com bola faltou-nos posicionamento e confiança. Tivemos erros técnicos e falhas de passes sem oposição nenhuma. Não temos essa necessidade, a equipa está confiante, mas o estado não ajudou. Foi um mau jogo com bola, mas este jogo vamos ter menos bola, de certeza absoluta. Queremos ser combativos e aproveitar bem os espaços para chegar ao ataque com qualidade».

César Peixoto quer vencer o FC Porto:

«Quem joga para empatar, perde. Sabemos que o Porto é superior a nós, mas temos de abordar para tentar vencer. Sei que a probabilidade de ganhar duas vezes, é difícil. Mas nós empatámos com o Benfica em casa e merecemos vencer. Ganhámos ao Sporting, ganhámos ao Porto… Por isso, temos de acreditar nos nossos jogadores e no fator caso. Temos de tentar os três pontos. Um ponto era bom, mas, se pudermos três, melhor. O Porto quer provar que o último jogo foi um erro, mas nunca poderia trabalhar com uma equipa para tentar o empate».

Moreirense jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto nunca ganhou em Inglaterra: Eis todos os duelos como visitante antes de enfrentar o Nottingham Forest

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Nottingham Forest de Vítor Pereira na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Dragões procuram fazer história.

FC Porto já jogou esta época em Nottingham: recorda o 11 titular de Francesco Farioli e o que mudou

O FC Porto vai jogar em Nottingham, mas não é a primeira vez na temporada. Recorda o 11 inicial de Francesco Farioli.

FC Porto volta à carga por Roony Bardghji e conta com 2 rivais na corrida pelo extremo do Barcelona

O FC Porto está interessado na contratação de Roony Bardghji. Extremo sueco volta à mesa dos dragões.

Tomás Araújo recorda experiência na Youth League e elogia formação do Benfica: «Alguns deles treinam com a equipa principal e há alguns jogadores realmente...

Tomás Araújo foi entrevistado com a Youth League em foco. Defesa do Benfica recordou participação e conquista da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Jonjo Shelvey termina a carreira como futebolista

Jonjo Shelvey terminou a carreira de jogador aos 34 anos. O agora antigo futebolista imediatamente assumiu o comando técnico dos Arabian Falcons.

Franco Israel quer somar mais minutos e pode protagonizar nova transferência depois da mudança do Sporting para o Torino

O futuro de Franco Israel pode passar por uma nova mudança de ares. Guarda-redes do Torino quer aumentar minutagem.

Gil Vicente garante continuidade de Agustín Moreira até 2029

O Gil Vicente anunciou que Agustín Moreira vai manter-se no clube até 2029, após um período em que esteve cedido.