📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto explica o bom arranque do Gil Vicente na Primeira Liga: «Representa um bom planeamento de época»

- Advertisement -

César Peixoto concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre o excelente início de temporada ao comando do Gil Vicente.

Em entrevista ao Bola na Rede, César Peixoto abordou o excelente arranque de época ao serviço do Gil Vicente. O técnico de 45 anos destacou o planeamento de época e a escolha do plantel para a temporada 2025/26:

«Para mim, representa um bom planeamento de época, acho que isso é crucial. O trabalho que tivemos, eu, o presidente e o Flávio, na construção do plantel, foi bem elaborado. Tive poucas férias, mas acabámos por ganhar muito com este início de época forte. Criámos um grupo coeso, o que nos mostra que estamos no caminho certo. O que temos feito tem tido um impacto positivo, seja nos resultados, seja na forma como a equipa, defensiva e ofensivamente, aborda os jogos. Pela qualidade de jogo que a equipa tem apresentado, isso também nos traz mais responsabilidade, porque, hoje em dia, e faz parte do fenómeno do futebol, as equipas olham agora para o Gil Vicente e querem-nos derrotar. Por isso, precisamos de estar cada vez mais fortes. A exigência de estarmos em 4.º lugar é boa, mas não nos pode levar a facilitar, porque há muitas equipas com qualidade. Estamos no início do campeonato e há quem nos queira destronar, digamos assim, mas temos de nos manter humildes e fiéis ao que acreditamos, para continuarmos a ter este desempenho, independentemente do adversário. Temos de impor o nosso ADN, o ADN Gil Vicente, o ADN dos jogadores que trouxemos, dos que criámos e a nossa forma de jogar. Seja contra Porto, Benfica ou Sporting, tem de ser sempre da mesma forma. Podemos ajustar estrategicamente, mas nunca abdicar daquilo em que acreditamos».

Confere todas as declarações da entrevista de César Peixoto ao Bola na Rede.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.